Brincadeira entre Amigas no SBB

Wednesday, April 30, 2008

Como demorei a postar, vou postar 2 vezes hoje (em posts separados, porque são assuntos diferentes).

Há pouco mais de um mês, uma amiga do SBB (a Renata Pacheco, ou carinhosamente, MM) e eu decidimos fazer uma brincadeira.

Foi mais ou menos assim:

1. cada uma de nós enviou para a outra 3 SKETCHES para a confecção de uma página.

2. Assim, cada uma de nós produziu 6 páginas (3 para os sketches próprios e 3 para os sketches da outra).

3. Na última etapa, trocamos as páginas (Adriana enviou para mim suas páginas e eu enviei as minhas páginas para ela) para liftarmos, produzindo assim mais 6 páginas.


Agora, vou começar a postar os resultados...

Este, foi o 1o Sketch e resultados:




Sketch 01 - Feito por mim:




Minha primeira página (Sentadinho):




O Primeiro Lift da página da Renata (Níver da Mamãe):
- elementos liftados: LO da página




As páginas da Renata, ela vai postar no blog dela, e podem ser vistas, clicando aqui.

Nos próximos dias, atualizarei as demais páginas da brincadeira.

You Might Also Like

1 comentários/comments

Quem me acompanha...

CTs I designed for in the past:

Paper Planes Designs

Binty Designs

Chocolate Geranium Digital Design

4Studio Design.Works

AWP - Designs by Vicki

Natal Durante o Ano Todo