Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

Meu primeiro post...

Pois bem... Uma hora, temos que começar as postagens...
Que seja então, esta a hora!

Já fazia um tempo que eu estava ensaiando para começar no mundo dos Scraps - já que os cartões estavam vindo (caminhando) desde 19-e-coca-cola-de-rolha... Antes do meu baixinho nascer, eu já tinha comprado material e feito 1 aulinha na Saraiva com uma amiga...

Mas para pegar firme mesmo, só este ano - talvez, porque encontrei um grupo de pessoas (que acho que posso chamar de amigas), que tem me incentivado bastante: o SBB.

Bem...

Esta páginazinha nasceu de um desafio por lá: O desafio do Sketch #11. Quem me conhece, sabe que não gosto muito de rosa... Mas particularmente, desta combinação, eu gostei...




Espero que vocês também gostem!

Grande abraço!

3 comments:

Juliana Viana said...

Adriana.. sucesso no seu blog

bjos juliana viana

http://julianaviana.blogspot.com

Renata Moni said...

Oba! mais um cantinho pra gente visitar!!!
Seja bem-vinda ao mundo do blog!!
Beijinhos

Renata said...

Dri, foi com a cara e a coragem, hein??? Super legal a iniciativa... estou pensando em fazer o meu também... ai, ai, meu tempo...