Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

Amizade...



Hoje, ganhei um selinho de uma amiga virtual, a Karen... Virtual, pois ainda não tivemos o prazer de nos conhecer pessoalmente... Mas amiga, pois além de uma paixão em comum (o scrap), ela é uma pessoa sensasional e tem me ajudado bastantão...

Karen, obrigada pela sua amizade!

E agora, a parte difícil... Preciso enviar o selinho para 10 pessoas que considero amigas... Bem... Tem várias pessoas que considero amigas, mas não vou poder mandar para todas... Então, vou mandar para:

01. Alessandra Tavares
02. Bel Sanz
03. Carla Landi
04. Cristina Tronco
05. Edna
06. Elizabeth Roessle
07. Fer Freitas
08. Kelly Raddatz
09. Renata Moni
10. Renata Pacheco

Beijão proc's!!!

8 comments:

Alessandra Tavares said...

Dri,

Obrigada pelo selinho!!!!
Eu não tenho blog, mas fiquei super feliz em ter recebido esse selinho da amizade!!!
Espero que possamos fortalecer ainda mais essa nossa amizade.
Um grande beijo
Alessandra

Bel Sanz said...

Ola Dri,
Obrigada pelo selinho, fiquei muito contente mesmo em recebe-lo.
Sua amizade tb é importante para mim.
Besos
Bel

Cristina Tronco said...

thank youuuuuuuuuuuuuu

bjussss

Karen Christianne said...

Ainda vamos nos esbarrar viu!!!!
Bjos pra vc... e bom finzinho de domingo...

Elizabeth Roessle said...

Dri fiquei tão mais tão contente com sua lembrança vc nem imagina...Muitíssimo Obrigada!!!
Eu já amo esse selinho, vou colocar no blog e assim que estiver pronto ou melhor do jeitinho que quero te aviso...
Beijinhos no coração
Beth

Renata Moni said...

Dri, muuuuito obrigada pelo selinho!!!Fiquei muito feliz!!!!
Beijos

Patiscrap said...

Oi Adriana!
Eu tb ganhei o selinho, é super gostoso, né! Saber que as pessoas lembram da gente...
Olha, só com relação ao tecido da minha página, não é tão difícil assim não, viu! Vale a pena tentar!!!
Bjs!

Cris Lopes said...

Oi Dri,
estou conhecendo o seu espaço, pela primeira vez! E já vi que vc está completíssima por aqui! Adorei seu cantinho! Com certeza voltarei mais vezes! Já copiei o seu blog lá no meu canto tb! :)
Bjs