Brincadeira entre Amigas - Parte 3

Tuesday, May 06, 2008

E vamos continuando os posts da minha bricadeira com a Renata Pacheco, do SBB, este é o resultado, a partir do 3o Sketch que fiz e mandei para ela:




O Sketch 03, feito por mim:



Minha página baseada nessse sketch (1 ano e 1 mês):



O lift da página da Renata (Precious, Sweet and Happy Baby):
- elementos liftados: LO e 3 enfeites laterais




As páginas que a Renata fez, ela vai postar no blog dela, e podem ser vistas clicando aqui.

Na próxima etapa, começo a postar os resultados com os Sketches que a Re me mandou...

Obrigada por visitar e comentar!
Gde abraço!!!

You Might Also Like

2 comentários/comments

Quem me acompanha...

CTs I designed for in the past:

Paper Planes Designs

Binty Designs

Chocolate Geranium Digital Design

4Studio Design.Works

AWP - Designs by Vicki

Natal Durante o Ano Todo