Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

Brincadeira entre Amigas - Parte 5

Ufffaaa... Esta é a penúltima postagem da minha brincadeira com a Renata Pacheco... Como todas estão falando, realmente, produzimos muito em pouquíssimo tempo - graças à Re... Ela é uma máquina de Scrap. ehehehe

Bem... Vamos à esta 5a parte:




Este, foi o sketch que ela me mandou, do site The Sketch Lover:




A minha página baseada neste sketch (Concentração Total):




E, a minha página, lift da página da Renata (Pleasanton):




As páginas da Renata, você pode ver no blog dela, clicando aqui.

Até a próxima postagem!
Obrigada por sua visita!
Grande abraço!

2 comments:

Patiscrap said...

Oi Adriana!
Tinha acabado de visitar o seu blog, mas acho que o endereço que vc deixou no seu perfil está diferente deste, pois abriu uma página que não tinha nada postado!!! Acho que o link está errado, sei lá!
Mas agora que vc passou o endereço certo, estou adorando conhecer o seu "cantinho"! Essa brincadeira que vcs fizeram é muito legal! Adorei saber e ver mais detalhes!
Muito legal mesmo!
Parabéns pelo blog, virei sempre visitá-lo, ok!
Bjs!

Renata Pacheco said...

Dri, como eu já disse, adorei participar da brincadeira e já estamos organizando outra. Dá uma passadinha lá no tópico Tagarelas para Sempre do SBB e veja se participa também.Bjs!