Brincadeira entre Amigas - Parte 6

Wednesday, May 14, 2008

FINALMENTE!!!

A última postagem da minha brincadeira com a Renata Pacheco... Pois é... Foi muita produção mesmo!!! E em pouquíssimo tempo! A Re tem uma facilidade enorme em fazer muito rápido as páginas (e sempre muito bonitas) - daí, tive que tentar acompanhar o ritmo dela... uffaaa

Bem... O Resultado do último sketch feito:




O sketch que ela me enviou, também do site Sketch Lover, foi este:



Esta foi a minha página baseada neste sketch - Vevey / Switzerland (2004):



E o meu lift da página da Re (São João da Boa Vista/SP) - elementos liftados: LO e "huge" foto:




O trabalho da Renata, você pode ver no blog dela, clicando aqui.

Bem... É isso.
Espero que vocês tenha gostado da brincadeira, tanto como nós!

Re... Quando será a próxima?^

Obrigada por sua visita e por seu comentário!
Grande abraço!

You Might Also Like

4 comentários/comments

Quem me acompanha...

CTs I designed for in the past:

Paper Planes Designs

Binty Designs

Chocolate Geranium Digital Design

4Studio Design.Works

AWP - Designs by Vicki

Natal Durante o Ano Todo