Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

Dia das Mães...

Ontem, 11 de Maio (2o domingo de Maio) foi o Dia das Mães... Meu 2o dia das Mães!!! Muito lindo...

Primeiro, uma mensagem sobre Mães, que recebi do grupo Compartilhando Na Web (do meu marido, mas assinada pelo meu baixinho):


Querida Mamãe...
Autor: Desconhecido

Se eu pudesse
transformaria o murmúrio das ondas do mar
na mais linda sinfonia de amor,
somente para te dizer o quanto te amo...

Se eu pudesse
pediria ao vento que soprasse
sobre os teus cabelos
e varresse de tua vida
toda a tristeza...

Se eu pudesse
reuniria num facho de luz
todas as estrelas do céu
para festejar a graça
de poder dizer neste dia tão especial:

Parabéns Mamãe!!!




Bem... Mãe também é filha... E como tal, não poderia deixar de fazer um presentinho para minha mamãe (e minha sogra).

No SBDay (1o sábado de Maio), tivemos no SBB 2 Make & Takes maravilhosos... Um deles, Mini de tags no envelope, feito pela Cristiane Dias, deu-me a idéia para este presentinho.

Eis o resultado (sem as fotos):









Gostei muito destes M&Ts... Logo-logo, vou tentar fazer o outro.

Obrigada por visitar e por comentar!
Grande abraço!

5 comments:

Bel Sanz said...

Ficou linda a lembrança que fez pra sua mae e sua sogra. Com certeza gostaram muito.
E gostei do texto tb, muito lindo!
Besos

Patiscrap said...

Nossa Adriana, que mensagem mais linda!!! Simplesmente adorei! Digna de mãe mesmo, super poética e delicada!!!!
E o seu presente também ficou lindo! Elas devem ter adorado!!!!
Parabéns!
Bjs!

Kelly Raddatz said...

Nossa, Adri!!!
Que mensagem lindaaaaaaaaaaa!!!!
E o presente tb ficou lindo, com as fotos deve ter ficado show...
Parabéns
Bjs

Renata Moni said...

Ela deve ter amado!
Ficou lindo demais!
Adorei os papéis q vc usou!!

Renata Pacheco said...

Linda a mensagem e o presente. Adorei os papéis que usou.