E assim, passou o Scrapbook Day 2008...

Sunday, May 04, 2008

Pois é...

O dia ontem voou... Para dizer o mínimo... As atividades do SBDay no SBB, o filhote agitado, visita dos meus pais...

Bem... Mas FOI MUITO BOM TUDO!!!

As ScrapLovers (nós) fizemos até mascotinho: o SCRAPS... Que foi um sucesso, afinal, Todas nós amamos Scraps... :)

A primeira aparição dele:



Depois, ele voltou com utras "poses":


















Na festa... Foi uma correria só...

Fazer os trabalhos pedidos - LO monocromático (usando a cor da equipe - ROSA?!?!! Eu sabia que ia ter problemas), Cartão baseado em um sketch, Altered Art (transformar um objeto utilizando técnicas de scrap - transformei 1 porta-retratos em porta-bloco de anotações)...

Teve Make & Takes lindíssimos (ainda preciso fazer os trabalhos) e um PAP muito legal.

Nas atividades on-line, ficou difícil participar... 19h é o horário que fico com meu baixinho... É o nosso momento (e ele faz questão disso). E o bingo... Bem, esquece. Nunca tive sorte com essas coisas mesmo.

No todo, foi tudo muito legal. Pude conhecer mais as meninas do meu time, brincar com todas e aprender muito. Espero que na próxima vez, eu consiga organizar melhor o meu tempo...

Hasta la vista!!!

You Might Also Like

3 comentários/comments

Quem me acompanha...

CTs I designed for in the past:

Paper Planes Designs

Binty Designs

Chocolate Geranium Digital Design

4Studio Design.Works

AWP - Designs by Vicki

Natal Durante o Ano Todo