Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

Medalhão / Flor em TeaBag

Hoje, decidi postar algo diferente...

Desde os 17 anos, faço cartões artesanais... Comecei com Papel Vegetal, mas aprox. em 1999, conheci outras técnicas, e em especial, uma pela qual me apaixonei: TeaBag Folding. No meu site (AWCards), eu mostro alguns dos trabalhos que já fiz e também que recebi de amigas de vários lugares do mundo.

Bem... Então, resolvi postar aqui um passo-a-passo que criei bem simples, mas com um efeito muito bonito de um medalhão:



E aqui, um dos medalhões que fiz com esta dobradura:



Espero que vocês gostem! Se tiverem alguma dúvida, é só perguntar...


Ah! Aproveitando... Recebi um selinho da minha amiga Kelly Raddatz. Nem acreditei... Fiquei toda boba...



E agora, quero mandá-lo para minha amiga MM Renata Pacheco...


Espero que vocês gostem!
Obrigada por seus comentários!
Abçs

3 comments:

Renata Moni said...

Estou louca pra fazer esta flor! Tem um efeito lindo!!!
Beijos

Bel Sanz said...

Que lindo!
Eu vi esse medalhao em um cartao da gincana, deve ter sido o seu mesmo ne?
Obrigado pelo PAP, vou querer fazer tb.
Besos

Renata Pacheco said...

Dri, acho lindos esses medalhões que você faz. Vou tentar fazer...
E eu não tinha visto que você tinha me enviado o selinho!!! Desculpa!!! Essa semana estou meio atrasada em olhar os blogs, estou tentando colocar o trabalho em dia, depois de uma semana praticamente dedicada à gincana. Mas veja que hoje eu mandei pra você, nem tinha visto que você já tinha... mas vou editar isso lá no meu blog, OK?

Bjs!