Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

O primeiro Mini-álbum...

... a gente nunca esquece!!!

Achei num site norte-americano (?) - www.tvweekly.com - várias dicas de várias técnicas.

Apaixonei-me! Pelas técnicas e pelo site - posso praticar o inglês tb além do Scrap...

E a primeira coisa que resolvi fazer foi este mini-álbum:





Ainda falta decorá-lo, o que estou pensando em fazer com algo no tema "Momentos"... Mas isso, vou fazer com calma..

Neste primeiro momento, eu estava bastante ansiosa para fazer o álbum...

Propus-me a montar um PAP desse álbum (em português e com algumas dicas que observei durante a minha execução) - vamos ver quando eu consigo postá-lo aqui...

Espero que vocês gostem.
Obrigada pela visita!!!
Bjo!

2 comments:

Luciana Viña said...

Adriana,

Eu adoro esse álbum, as vezes faço ele só para me distrair, tenho vário que preciso terminar.
O seu ficou muito bonito, quero ver ele prontinho.

bjin
Luciana

Renata Pacheco said...

Amei esse site que você indicou. Já me propus a fazer uma aula por dia até ver tudo o que está nos arquivos. Será que eu consigo?