Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

Vamos brincar? De lift sem fio...

Tive a oportunidade de participar do último Lift sem Fio do SBB - uma brincadeira tipo "Telefone sem fio", só que ao invés de falarmos palavras no ouvido da outra, liftamos a página de uma pessoa, que já liftou a de outra - sem ver os resultados... E no final, comparamos o "original", e "como chegou no final"...

Muito legal...

Eu precisava liftar uma página muito linda da Luciana Zischler. Depois de olhar a foto da página dela, não tive dúvidas...

E eis aqui o "Pezinho Gostoso..." do meu baixinho:



Amei fazer esse lift! Amei essa brincadeira...

Espero que você, que está visitando, também tenha gostado do resultado.
Obrigada por seu comentário!
Grande abraço!

7 comments:

Karen Christianne said...

Sua página ficou lindaaaaaaaaaa... que bom que participou do lift....
super beijo...

Patiscrap said...

Oi Adriana!
Esta sua página para o lift ficou uma graça!!! Adorei a foto do pezinho!!!!.. rsrsrsrsrs! Linda! Parabéns!
Bjs!

Renata Moni said...

Lift sem fio vicia!!!! Cuidado! kkkkk

Ficou linda sua página!

Beijos

Edna said...

É verdade lift sem fio vicia mesmo.
E esse pezinho não tenho nenhuma foto da Maria assim.
Bjs

Kelly Raddatz said...

Essa página esta linda, gostosa, fofa da vontade a APERTAR!!!!
Bjs

Renata Pacheco said...

Ficou linda demais sua página Dri, as fotos estão uma delícia!!! Tenho uma foto exatamente assim da Julia, em breve vou fazer uma página também!

Elizabeth Roessle said...

Dri,
Eu adorei essa pagina, a foto dele ta divina...Um fofo...
Deixei um recadinho para vc lá no meu blog, obrigada pelo carinho!!!
Bjs