Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

CONSEGUI!!! Desafio das Cores

Finalmente consegui!!!

Depois de uma semana complicada, com alguns acontecimentos de certa forma esperados, mas que me "afastaram" um pouco do scrap, estou de volta com os scraps e postagens...

Um dos desafios mais "desafiadores" que encontro, é usar cores pré-definidas em uma página...

Mas desta vez, fiz uma página que fique bastante satisfeita com o resultado...

As cores propostas pela Ana Paula Leal da Rocha (SBB) foram baseadas nesta imagem:



Tendo assim, este combo de cores:




Bem... Parei... Pensei um pouco, e consegui fazer esta página, com uma foto que tinha de uma troca em um fórum de Fotografia (BrFoto), há algum tempo...




Ficou bastante clean, mas gostei muito do resultado...

Obrigada por sua visita!!!
Gde abço!!!

3 comments:

Renata Moni said...

Ficou linda esta página! Adorei a foto!!!!
Que bom que vc está de volta! Espero que esteja tudo bem por aí!!!
beijos

Cris Lopes said...

E eu não tenho nenhuma foto de pavão!!! Sempre tão "murchinhos"... rsrsrs
Dri, sua página ficou bem legal!
Bjs

Renata Pacheco said...

Rapidinha, hein??? Ficou linda a página e estou adorando ver sua animação. Nada como o scrap pra aliviar nossa cabeça dos problemas, né? Só estou esperando você para o nosso crop, pra finalmente nos conhecermos pessoalmente.
Bjs!