Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

Finalmente... Meu mini sketch-book

Há algum tempo, eu queria fazer para mim um Sketch Book... Mas algo prático e bonitinho, para levar na bolsa (que atualmente, é mini também).

Estava cansada dos bloquinhos de papel, com folhas destacáveis e soltando toda hora, e eu perdendo informações importantes...

Bem... Aproveitando o tempinho a mais em casa estes dias, consegui fazer meu mini sketch book...

Olha só a criança:





Não preciso nem dizer que amo essas folhinhas (Mapple Leaves), né?!

Obrigada por sua visita!
Grande abraço!

4 comments:

Cris Lopes said...

Dri, preciso criar vergonha e fazer um sketch book para mim!!! Por sinal, preciso fazer tantas coisas... O se ficou uma graça!
Bjs

Bel Sanz said...

Dri, ficou fofo seu sketch book. Eu nem tenho um ainda, mas é tanta coisa pra arrumar que acaba ficando pra depoisnunca...aff
Besos

Lila Moura said...

Adorei a idéia do scketch book, pois assim a gente nao perde nada, né? Às vezes a gente sai anotando e depois nem lembre onde ficou, né?
bjs

Cristina Tronco said...

Dri
só vi agora seu sketch book.
ficou lindo e super prático!
bjusss