Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

Um cartãozinho... AWARD!

Noooossa... fiquei de novo sem postar um tempão. Também, com a correria que estou nestes dias... Mas tenho certeza que logo-logo, eu me entendo com o relógio de novo e volto a postar mais frequentemente.

Bem, desta vez, é para postar uma coisinha muuuuito especial:

Recebi, de uma amiguinha muito especial, a Elizabeth Roessle esta lembrança:



Beth, brigadão pela lembrança e carinho!!! Fiquei muito feliz e emocionada!!! Vc é show!!!

Bem... Agora, as regras:

As regras :

>>> Enviar para 5 pessoas, sendo:
4 pessoas que freqüentam seu blog sempre!!!
1 pessoa recente para o seu blog e que more em outra parte do mundo!!!
>>> Retornar para a pessoa que lhe enviou o award!!

And the Oscar goes to... Ops... Eis aqui as minhas indicações:

1. Bel Sanz
2. Cris Lopes
3. Re Pacheco
4. Re Moni
5. Edna Falabela

Bjins!!!

7 comments:

Renata Pacheco said...

Oi, Dri, obrigada pelo selinho!!!
Estou com saudades das nossas conversas. Fiquei fora um tempão, voltei nessa semana e estou tentando colocar tudo em ordem, pois começo a trabalhar na segunda.
Espero que esteja tudo ótimo com seu novo trabalho. Logo colocamos a conversa em dia.
Bjs,
Re

Bel Sanz said...

Dri, que surpresa boa um selinho! Obrigado mesmo. Vou coloca-lo agora no meu blog ;)
Besos

Renata Moni said...

Oba!!!! adorei ganhar um selinho de vc!
Obrigada pelo carinho,Dri!
Beijos

Edna said...

Oi dri obrigada pela lembrança adorei
Bjs

Elizabeth Roessle said...

Dri,
Que bom que vc gostou!!!!Sabe que vc é muito especial....Bjs

Cris Lopes said...

Dri, obrigada pelo cartãozinho e pela lembrança! Vi seu recado e mensagem no SBB mas acabei não respondendo! mas agora já estou em dia! :)
Beijos
Ah, te add tá?

Cris Lopes said...

Dri, tem um presentinho pra vc tb, lá no meu cantinho!
Bjs