Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

And the Oscar goes to... Ops... O cartão vai para...

Hoje, sem postagens... Teve trabalhos, mas vou dar uma pausa nas postagens... Só um pouquinho, tá? Mas...

Bem... como falei, eu iria sortear o cartão entre quem comentasse entre 12 e 13 de Agosto (ontem e ante-ontem) o post dele...

Como somente a Re Pacheco e a Cris Lopes comentaram, resolvi fazer mais um e mandar um para cada uma. Afinal, já tenho 50% do trabalho feito, né?! ehehe

Re e Cris, espero que vocês gostem!

bjos

7 comments:

Renata Pacheco said...

Puxa, Dri, obrigada!! Vou amar ganhar um cartão seu! São todos lindos!!

Cristina Tronco said...

oi dri!!!!!!!!!!
esse sorteio foi muito rápido!!!!
na correria nao passei direito pelos blogs e nem vi!!!
=//////

mas fica pra proxima...
parabens meninas!
bjus

Cris Lopes said...

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Fiquei muito contente com a notícia Dri!
Vou ficar de olho aqui, só esperando o meu presententinho chegar!!!
Obrigada mesmo!!!
Beijos

Ana Paula Gama said...

Adri....
Adorei o cartão que vc me mandou tenho certeza que as meninas vão gostar tb!!
Ah Adriana tem um selinho pra vc lá no meu blog!!!
bjsss

Fer Freitas said...

ah, tb perdi, ando mto atarefada , sem tempo nem pro blog..hehehe...mas ficou lindo Dri!! parabens!

Elizabeth Roessle said...

Oi Dri!!!
Lindinha, estou com saudades...
bjs

Regiane Torres said...

Oi Dri, tá sumidinha .....
Saudades ;0)
Ah tem selinho pra vc lá no meu blog !!!!
bjim