Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

Mais um selinho... muuuito especial

De trabalhos, estou meio paradinha, mas só nas atualizações... Estou fazendo um certo suspensezinho... só para valorizar - mas vai valer a pena. Eu, pelo menos, acho... :D

Mas de carinho das amigas... ah... isso não falta.

Hoje, chateada com alguns problemas, projeto que não anda no trabalho, stress por conta disse e afins, fui abrir meu email e tchan-tchan!!! Supresa!!! Um selinho mais que carinhoso da Cris... AMEI!!!

Olha só que fofo:



Vou ofertá-lo a algumas scrappers que considero verdadeiras amigas e são muito especiais para mim:

Bel Sanz
Beth Roessle
Edna
Karen Christianne
Re Moni
Re Torres
Re Pacheco


Tenho a impressão que esqueci gente por aqui... Mas, fazer o que se conheço tantas pessoas legais e amigas...


E... Não se afastem muito... Logo-logo, volto com scrapnews!!!
bjins

5 comments:

Renata Pacheco said...

Dri, obrigada pelo selinho. E apareça mais, hein, amiga? Anda sumidinha do site!
Bjs!

Elizabeth Roessle said...

Dri,
Obrigada de coração!!!!!
Adorei o carinho....
bjs

Regiane Torres said...

Ai Dri, que comentario lindo vc me deixou, fiquei até com vergonha, kkkk, amei, muito obrigada !!!!
Amei o selinho tambem ;0)
bjos

Renata Moni said...

Obrigada de coração, DRi!!!
super beijo!!!!

Karen Christianne said...

Dri linda... obrigada pelo seu carinho viu... foi recebido aqui do outro lado da telinha...rss...
Bjo grande pra vc...