Novidades... Meu 1o CJ

Monday, August 11, 2008

Bem... Resolvi revelar o suspense... Eu mesma não estava aguentando mais - ehehe

Meu 1o CJ (Circle Journal)... Entre as companheiras de equipe da Gincana SBB 2008: Alessandra, Edna, Livia, Rosani e eu.

Acho que antes, vale uma explicação básica:

Circle Journal:
Circle Journal são álbuns que são enviados a todas as pessoas do grupo e cada integrante decora uma pagina dupla.

Cada integrante faz um mini álbum, decora apenas as primeiras páginas e deixa as outras páginas para os outros integrantes do grupo decorarem.

Há uma ordem para entrega dos CJs, definido pela organizadora do grupo de troca, dependendo do endereço, distância (etc, para não ficar tão cara a troca), mas de forma que cada pessoa do grupo fique com um álbum por vez, e sempre um diferente.

O álbum deve ter basicamente:

Capa
Título e Introdução
Instruções
Páginas de Assinaturas
Sua página
Páginas das pessoas do seu grupo.


Posto isso, segue o meu álbinho, de tema "Lições de vida":

Capa:


Páginas de Assinaturas (preferi deixar logo no começo, pois era um grupo específico, que foi formado durante as Gincanas do SBDay 2008 no SBB)


Minha tag para a página de assinaturas:


Página do Tema e Instruções (A música que me inspirou neste tema foi "Epitáfio", dos Titãs, que está nesta página):


Minhas páginas, com itens para serem lembrados:



Bem é isso... Meu 1o CJ... Gostei muito de fazê-lo... E gostei muito do resultado (que no começo, não achei que ficaria tão legal).

Gde Abço!!!

You Might Also Like

5 comentários/comments

Quem me acompanha...

CTs I designed for in the past:

Paper Planes Designs

Binty Designs

Chocolate Geranium Digital Design

4Studio Design.Works

AWP - Designs by Vicki

Natal Durante o Ano Todo