Cara Nova!

Thursday, October 23, 2008

Algumas amigas já comentaram, mas eu precisava deixar marcado este momento, né?! Afinal, não é todo dia que me aventuro a explorar o mundo dos blogs (eu tinha certo medo, sabe?! - rsss)
Bem, ontem, resolvi "bagunçar geral"... E entre as muitas bagunças, vamos listar aqui, e dar alguns créditos...

As mudanças:

1. Banner - Finalmente fiz um banner"zinho" básico para mim... O Kit digital (North Side of the Trees) é da Brenda Smith Designs. Kit Lindo D+ - embora, eu só tenha usado 3 elementos dele. A fonte usada foi a HansHand, que baixei do
NetFontes.

2. O fundo, eu escolhi um do site The Cutest Blog on the block, no tema Scrapbook (apropriado, não?!)

3. Nos links (finalmente, consegui me entender com eles!), adicionei o bannerzinho para o site de Bíblias e o Ministério Compartilhando. Para saber o que são eles, recomendo uma visitinha - vocês vão se surpreender e gostar muito!

4. Resolvi fazer um teste e brincar com uma Enquete... Só para ver como funciona... Então, vote lá... Se para você, "um pingo é a frase toda", você já deve ter concluído o que estou pensando em fazer nos dias vindouros (eta... acordei inspirada - rsss)

5. Quem comenta por aqui... - este espaço, eu adicionei apenas para estatística e dar créditos aos visitantes que estão senpre "gastando" um tempinho e deixando seus comentários carinhosos. (do blog Usuário Compulsivo)

6. Lugares que gosto... - Uma lista de sites, onde podemos aprender, ter idéias e coisas do tipo - Resolvi, neste momento, tirar a lista dos blogs de amigas e conhecidas... Até que eu consiga bolar um modo de atualizá-lo mais facilmente e não esquecer ninguém... rsss

7. Os posts mais movimentados... - Este eu achei bótimo!!! Para mim e para quem visita... Os lugares mais "apreciados" e comentados do blog... (do blog Usuário Compulsivo)

8. Andam por aqui... - Sempre tive vontade de saber quantas pessoas estão e visitaram meu blog e de onde... Então, adicionei este espacinho. (ferramentas de: Feedjit, Opromo e Easy Hit Counters)

Uau... 8 coisas novas (ou com caras novas)... Mexi bastante, né?!

Hmmm... E, por que não?! Aproveitando o momento, explicar o porquê do nome adotado (não... não o "To remember..." - este é meio óbvio, não?!), mas o DrikScrap... É bastante simples: na faculdade, uma amiga me chamava de Driks, e até hoje, algumas amigas mais "velhas" ainda me chamam assim, apesar de eu normalmente assinar "Adri" ou "Dri". Então, resolvi, numa matemática bem simples, somar Driks + Scrap, o que resultou: DrikScrap! Apenas uma menção, e lembrança destas amigas muito queridas! Que saudade...

Bem... por enquanto, foi isso. Mas, não deixe de aparecer... Tentarei ter sempre novidades por aqui!

Abços!!
Adriana

You Might Also Like

4 comentários/comments

Quem me acompanha...

CTs I designed for in the past:

Paper Planes Designs

Binty Designs

Chocolate Geranium Digital Design

4Studio Design.Works

AWP - Designs by Vicki

Natal Durante o Ano Todo