Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

Cubo de Memórias...

Já fazia um tempo que eu queria montar um Cubo de Memórias (nem sei se é esse o nome do "brinquedo", mas foi com achei e gostei).

Ontem, resolvi "brincar", aproveitando um desafio do grupo Cartões, Scrap e Afins (criar uma lembrança para criança, de técnica livre) e fiz meu brinquedinho.

Matéria prima: 8 bloquinhos de madeira (com eu não achei os de madeira, fiz eu mesma 8 bloquinhos de papelão. Ficaram meio "molinhos", mas deu certo):


O cubo finalizado com fotos do meu baixinho, e um pouco de distress ink nas bordas, para "disfarças" as minhas escorregadas - rsss:




Bem... Não postei todas as visões do cubo... Quem sabe, em outro momento...
Espero que vcs gostem!
Abçs!!!

10 comments:

Fer Freitas said...

Ah,q legal,eu tenho uns cubos de um calendario q era assim, mas nao fiz nada com eles ainda, boa ideia forra-los com fotos!

Elizabeth Roessle said...

Dri!!!!Que fofo seu cubo amei...
bjs

Renata Moni said...

que liiiiiiiindos! eu quero! hahaha
Amei, Dri!!!
bj

Renata Pacheco said...

Dri, faz tempo que estou querendo fazer um cubo como esse. O seu ficou muito legal, parabéns!
Bjs!

Cristina Tronco said...

Lindo dri1!!!
depois de pronto n dá p notar que nao é de madeira... pelo menos pelas fotos!
bjus

Patiscrap said...

Ficou uma graça o seu cubo, Adriana! Eu nunca fiz um, mas morro de vontade de fazer! Ah, e a sua página de primavera tb ficou fantástica! Adorei as fotos!!! Lindas!!
Parabéns!
Bjs!

Karen Christianne said...

ADOREI!!!
Eu ando viciada em cubos...rsss
Bjo grande e obrigada pelo carinho dos seus recadinhos viu!!!

Dani Fumie said...

Adorei o cubo!!!
bjus
Dani Fumie

Regiane Torres said...

Amei seus cubos, ficou uma coisa de lindos !!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjim

Silvia Azevedo said...

Autenticidade pura! Onde consigo um passo a passo de como fazer este cubo?