Músicas que tenho ouvido...

Friday, October 10, 2008

Neste ano, no SBB, temos um desafio periódico: Álbum CotidiANO 2008 - a cada 10 dias, fazemos uma página com um tema do dia-a-dia.

Escolhi fazer no formato 15x15... Um bom desafio.

Já estamos no Desafio #20 - Música , o que tenho ouvido. Já fiz outras páginas que gostei (não todas), mas esta, em particular, gostei bastante - bem simples (será este meu estilo?!) e elegante.

A foto, é do meu piano - parte dele, é claro, em P&B na página principal, que acabou toda monocromática (preto, cinza e branco).




Detalhe da renda me papel vegetal:


O diferente é: esta página abre, mostrando a foto colorida (não tem muita diferença, ainda mais considerando as teclas de um piano: pretas e brancas) e o journaling:




Journaling:

"Cada momento, cada situação tem sua música,
sua memória,
sua recordação,
seu sentimento.

Alguns, me fazem chorar, outros me fazem rir. Mas todos me fazem sentir!

Talvez por minha formação em música, tantos anos estudando, tentando enteder. Enteder o que? O Sentimento?! Talvez entender que a música é uma linguagem universal, não importando o estilo, do clássico ao rock, ao reggae... Todas querem falar algo, expressar um momento.

Graças a isso, gosto de vários tipos, mas em especial, nestes dias, de músicas como
Not Enough (Van Halen), Bad Day (Daniel Powter), Everytime we touch (Cascada), Glory of Love (Peter Cetera), Is this love (Whitesnake), I don't want to miss a thing (Aerosmith), Unbreak my heart (Toni Braxton) e Yesterday (Beatles) que estão sempre presente...

Esse tipo de música que nos faz pensar e sentir, querer algo a mais, pois trazem recordações de vários momentos, viagens, pessoas. Trazem recordações da vida...
"

A idéia da página foi (acreditem se quiser) baseada em uma toalha que ganhei de presente:



É claro que não foi uma cópia 100% da toalha, mas a idéia serviu e gostei... Essa idéia de "liftar" minha toalha não é original - tirei do Blog I inspire me - mas amei!

Espero que vocês gostem também!
Bjos!

You Might Also Like

3 comentários/comments

Quem me acompanha...

CTs I designed for in the past:

Paper Planes Designs

Binty Designs

Chocolate Geranium Digital Design

4Studio Design.Works

AWP - Designs by Vicki

Natal Durante o Ano Todo