Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

Reciclando...


A palavra de ordem agora é: RECICLAR! Isso mesmo... rsss

Eu tinha guardado há algum tempo (precisamente, 8 anos) uma agenda do meu marido muito legal, que acreditem, ele usou pouquíssimo: só tinha 3 registros nela. Como eu gostei muito, guardei pensando e talvez usar para alguma coisa, mas o quê?!

Ontem, eu resolvi dar uma cara nova prá ela (aproveitando um M&T que a Karen Christianne apresentou no SBB, por ocasião do WCMD - World Card Making Day), e assim, quem sabe, decidir o seu uso. Eis a agenda reciclada, de Cara Nova (isso tá virando moda por aqui - rsss):

Capa:




Detalhes da Capa:

As flores, são as primeiras Prima-flowers que comprei (até então, não tive coragem, e nem sabia como usá-las), e adicionei um pinguinho de tinta-relevo pérola no meio, para "simular" o miolinho.

O doodle de madeira (que amei), também comprei há algum tempo, e achei que casou muito bem.

As fitas, na espiral, algumas eu comprei, algumas eu ganhei... Foi um mix. Meu marido até achou estranho: verde e fitas... Duas coisas que ele não costuma ver eu usando muito (ou costumava - rsss)


Contra-capa:

Detalhes da Contra-capa:

O "AWCards" foi carimbado e recortado. AWCards é a marca que tenho usado em cartões que faço, desde 1999, acho... rsss

Materiais usados: Pattern Paper e Memory Keepers, Distress Ink, Prima Flowers, Tinta Relevo, Doodle de madeira, Fitas e outros materiais básicos.


Apenas ainda não sei no que vou usar este meu novo "caderninho" de notas...

Sobraram também alguns pedaços de folha e um pedaço de espiral, que acho que vou fazer um bloquinho de notas... Quem sabe?! rsss

Espero que vocês gostem!

Abçs!

Adriana

10 comments:

Luciana said...

Oi Dri!

Amei o caderninho! Eu sempre tenho uso para essas coisas, anotações, listas, etc. e lindinho assim quem não gosta, né? Vou tentar reaproveitar agendas velhas assim também. Ficou muito lindo!

Beijos,
Lu.

Cristina Tronco said...

Dri!!
ficou lindo seu caderninho!!!
esse M&T da karen foi um máximo mesmo e seu caderno ficou muito caprichado!
eu tb comprei um potinho de mini mini prima flowers e nao sabia como usar... agora até estou usando bastante e elas duram muitooo!
bjuss

Selma said...

Oi Adriana, fez muito bem em aproveitar e reutilizar uma agenda que estava parada. Ficou 10!
Bjs

Myrian said...

adorei a idéia vou uzar para um próximo projeto.
parabéns todos os trabalhos estão liiindos, sou nova no scrap e vou passear bastante por aqui.

Karen Christianne said...

lindo demais Adri... fico feliz que esteja aproveitando as dicas do M&T...
adorei...
bjo no coração!

Mila said...

Olá Adriana, adorei seu blog e essa agenda reciclada, que ficou maravilhosa!!! O e-mail para envio dos LO's para sorteio é scrapbymila@gmail.com
Beijinhos

Renata Moni said...

Lindo Dri!!!
Se vc não fal em reciclar ninguém imaginaria!!!!
Isso que é reaproveitamento!!!!
beijos e obrigada pela visita no meu blog!!!

Leticia said...

Adorei seu carderninho! Muito lindo!
Ah! Obrigada pelos recadinhos no meu blog!

Fabi said...

OI Adri, soi nova por aqui e no scrap tenho 1 ano só...bem iniciante ainda. Seus trabalhos estão muito lindos, tudo muito caprichado. Affff, amei a flor de fitas! Bjo

Patiscrap said...

Linda a sua agenda, Adriana!!! e a palavra de ordem é reciclar mesmo, por isso ela fica ainda mais valorizada!!!! Eu fazia bloquinhos de rascunho com as páginas de agenda que não usava!!! Depois parei de comprar agenda e não fiz mais!!! Ficou lindíssima!!!
Bjs e obrigada pelos recadinhos no meu blog, viu!!!!
bjs!