Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

Agenda 2009

Uma música de Milton Nascimento, que gosto muito diz:

"Amigo é coisa prá se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção
Que na América ouvi (...)"

Amizade é algo muito bonito... E aquelas de longa data são muito especiais...

Por que estou dizendo tudo isso? Simplesmente porque estou começando minha onda de agendas para o ano que vem, e a primeira que fiz, a fiz com muito carinho para uma grande amiga, muito especial! Ela ainda não sabe, mas esta agenda e marcador estão seguindo para ela amanhã...


Usei bastante distress na agenda e no marcador (estou viciando nisso! Afinal, o efeito é lindo demais!!!). Os números são chipboards pintados com tinta acrílica... Os arabescos são de madeira - ela me disse que gosta disso... ;) Nunca pensei que fosse gostar tanto de fitas... Mas gostei! E coloquei várias nas argolas, combinando com as cores dos papéis...

Ficou Clean... Ficou Envelhecida... Ficou a minha cara! Amei esta agenda, e espero que minha amiga também goste!

Abaixo, mais 2 detalhes da agenda:



Espero que vocês também gostem!
Depois, volto com as próximas que estou fazendo...
Obrigada por sua visita e comentários!
Grande abraço!!!

5 comments:

Renata Moni said...

Que amiga sortuda,Dri!!!
Ficou linda! Também já comecei as minhas..preciso fotografar!!!!
bj e boa semana!

Myrian said...

que agenda linda já começou muito bem, parabéns e posta as outras tá já estou anciosa para conhecer.
bj

Silvana Franco said...

Adriana, tb quero!! Brincadeirinha... Tô fazendo algumas para presentear amigas!!! A sua ficou muito linda!!
Bjs

Renata Pacheco said...

Tá linda, Dri!! Adorei essa agenda, os papéis escolhidos, os chips de madeira... ainda não usei desses nos meus projetos, mas são lindos, né?
Bjs!

Carla.Prediger said...

Para quem achou a agenda bonita, eu que o dia pois a tenho em minhas mãos. Muito obrigada Adri. Eu amei. Beijo,
Carla Prediger