Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

Cartão de Natal

Há alguns dias, eu achei o blog da Kristina Werner, e lá, alguns desafios maravilhosos!

Estava ensaiando para fazer um dos desafios, e desta vez, eu tinha os materiais nas cores propostas... Então...

Este é o combo do desafio "Color Inspiration #32":

Imagem extraída do blog da Kristina Werner para este desafio


E este, é o cartão de "Boas Festas" que fiz, usando: cardstock (nas 3 cores propostas), botões, fita e carimbo...


E aqui, um detalhe do enfeite com botões, e muito distress... Eu estou amando essa técnica!



Espero que vocês gostem!

Grande abraço!

3 comments:

Cristina Tronco said...

oi dri!!!
eu SEMPRE vistito o blog dela!
é demais!!!!!!
mas só agora que comecei a participar das "challenges" tb!!!
=D
muito divertiddo né?
bjus

Leonie said...

Geat job, love all those squares & buttons!

Maramco said...

Bonita combinación y poco común, me encantan esos botones tan elegantes.

Besos