Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

CJ - Eu não vivo sem...

Continuando os CJs (Circle Journals), aqui está a página que fiz para o álbum da Edna.

O tema do álbum dela é "Coisas que não vivo sem"... E, ela estava seguindo um estilo mais clean, simples... Tá prá mim!


Aqui está o LO duplo que fiz: Eu não vivo sem, usando: Cardstock Preto, Papel Filipaper Granito Natural, Papel Vegetal, Cortiça (para as flores e letras da palavra EU) e linha. De ferramentas, usei: furadores, tesouras, carimbo de letras, carimbeira color box preta, agulha e fita dupla-face. As páginas são em tamanho 15x15.


Aqui, a página principal, com minha foto e parte do título ("EU"):


E, o detalhe da costura e das flores nesta página:


E esta, é a página com o journaling e a continuação do título ("não vivo sem")


E o detalhe do "bordado" desta página, que amei... é super simples de fazer, mas o efeito é maravilhoso!


Detalhe das flores e outra parte do bordado:



Edna, eu amei participar do seu CJ!!! Amei fazer este LO! E amei o resultado!
Espero que você também goste (se não gostar, me devolve, tá?! rssss)


E, espero que você, que está me visitando também goste!

Obrigada por sua visita e por seus comentários!
Abçs...

No comments: