Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

CJ - Técnica que amo...

E, para concluir minha participação no CJ (CircleJournal) das ScrapLovers, ou, vulgo "Rosinhas", minha contribuição para o álbum da Livia Almeida, cujo tema é: "Técnicas que amo".

Não podia deixar de escolher o Distress (que é a minha atual febre, como mencionei no journaling), e o TeaBag Folding - minha eterna paixão...

Este é o LO duplo (15x15) que fiz: "Amo esta técnica":

Materiais usados:
Cardstock vinho, Papel Oficina do Papel (Sonho - Faixas), Papel Filipaper Granito Natural, Fita, Renda, Cardstock Branco (de baixa gramatura, impresso para fazer os tiles para o medalhão de TeaBag), Cortiça, Furador Margarida, Letras Tickers (Daquerie e Hat box) e Carimbeira Distress.

Esta é a página principal do LO, "AMO"... Essa foto é antiguinha, mas gosto muito dela... Resolvi colocá-la em sépia, para dar um arzinho mais antigo ao LO, combinando com o todo, é claro:


Detalhe do distress, das flores de cortiça, renda e fita:


Detalhe das letras, que foram "pintadas" com a carimbeira Distress Ink, para "envelhecerem" também:



E, a segunda página, com o journaling e o medalhão em TeaBag Folding... Essa dobradura, foi criada por mim - são 8 quadradinhos (tiles) dobrados da mesma maneira e "encaixados", de forma a formar um medalhão. Se você quiser conhecer um pouquinho a técnica, veja uma dobradura mais simples neste post.

Detalhe do Medalhão:

Detalhe do Distress, continuação do título e flores de cortiça:

Livia, espero que você goste... Eu amei participar do seu álbum, fazer esta página, e Amei o resultado... Como falei para a Edna, se você não gostar, não tem problema... Fica para mim - rssss.

E, você que está me visitando, espero que goste também!

Obrigada pela visita e comentários!

Abraços

4 comments:

Renata Moni said...

Este medalhão está show,Dri!!
Lindo seu LO para o cj!
Bom final de semana!
bj

Cristina Tronco said...

UAU!
deve dar um trabalhao pra fazer né? mas ficou lindao!
bjus

Karen Christianne said...

Adorei cada detalhe Dri... um sonho esse medalhão..
Ela vai amar esse cj...rsss
bjo

Maramco said...

Adriana, preciosa que al fin me salió este cuadrito y puedeo comentarte. Que hermoso trabajo, la foto sepia apenas para el tema de la página, no sabía que tambien hicieras origami. La técnica no solo la amas sino que la dominas.

Abrazos