Mais trocas...

Sunday, November 09, 2008


E as coisas não páram... E isso é muito bom!

Desta vez, páginas para 2 trocas que estou participando lá no SBB...

Um CJ (Circle Journal): Desta vez, recebi o álbum da Rosani Pedrazi, cujo tema é: "Eu sou assim..." - de matar, não?! Mas acho que consegui algo...


Gostei muito desta página...


Aproveitei para citar Sócrates, em seu lema: "Conhece-te a ti mesmo" - achei que tinha muito a ver com o tema do álbum...


Já a outra troca, é um Mail Art, uma troca de receitas... Troca de Receitas de Liquidificador. Precisei fazer 10 páginas (1 para mim e mais 9 para trocar - receberei outras 9 diferentes).

Estas são as 10 páginas que fiz:


E aqui está uma só, para podermos vizualizá-la:


A idéia original era simular uma "toalha de mesa xadrezinha"... Acho que não consegui atingir esta idéia, mas gostei muito do resultado.


Espero que vocês também gostem!
Obrigada por seus comentários!
Grande abraço!

You Might Also Like

3 comentários/comments

Quem me acompanha...

CTs I designed for in the past:

Paper Planes Designs

Binty Designs

Chocolate Geranium Digital Design

4Studio Design.Works

AWP - Designs by Vicki

Natal Durante o Ano Todo