Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

Marcador e Cartão...

Mais um marcador feito... Mas este, já foi há algum tempinho... Ele foi feito para a troca do grupo Cartões, Scrap e afins, e quem recebeu, foi a Letícia.

Na imagem, não dá para perceber, mas esta parte menorzinha, na frente, também "abre", de forma a marcar a página. As fitas "seguram" as partes do marcador.



E aqui, outro trabalho bastante interessante, que aprendi com a Ana Stela, do grupo Cartões, Scrap e afins, chamada Serendipity - Uma técnica ótima para aproveitar aqueles pedacinhos de papel (retalhos), que muitas vezes são jogados fora, por não terem "tamanho suficiente" para serem aproveitados em outra coisa...

Tem sim!!! E como!!! A técnica consiste basicamente em colá-los em outro papel, base, de forma bem aleatória... Carimbos, pedaços de adesivo, vale tudo para dar uma "cara única" ao novo papel.

Feito isto, é só recortar o novo papel e "Voilà!" - aplique como quiser e faça a festa!

Na minha primeira incursão no Serendipity, fiz este cartão:


E este foi o papel-base que criei...


Espero que vocês gostem!

Obrigada por sua visita e comentário!
Abçs!!!

4 comments:

Nayheli Valenzuela said...

Muy bonitos tus trabajos!! que interesante se ve con el papel asi recortado.
Saludos!!!

Myrian said...

amei essa técnica, sempre fico com pena de jogar fora os meus retalhos de papeis e tenho uma caixa cheia deles e agora já sei como utiliz-los.
Parabéns pela criatividade e obrigada pelas dicas.
bj

Renata Moni said...

nem preciso dizer que amei esta de aproveitar os retalhos! Amo!
e o efeito ficou lindo!!!
bj

Cristina Tronco said...

ola!!!
adorei a tecnica!
adooro usar retalhos!
bjus