Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

Marcadores...

Todos tem uma fase, certo? Algumas duram mais, outras menos...

Aproveitando a troca proposta no grupo Cartões, Scrap e Afins para este mês (Novembro/2008), na qual fiz o meu marcador para a Letícia (não postarei ainda, para ser surpresa para ela), fiz outro, para mim, que amei (é claro, usando um pouquinho de distress):


E aqui está o lindo marcador que recebi da Magali Queiroz (Oficina de Origami) - a foto está inclinada para melhorar a visualização do alto-relevo da tulipa...

Magali, amei o marcador e as lembrancinhas "a mais" também!


Aproveitei hoje para modificar o formato do meu blog... Há algum tempo eu estava querendo um LO com 2 colunas laterais... Ainda não sei se é o definitivo... Mas, vamos seguindo - rsss...

Obrigada por seus comentários.
Abraços!

13 comments:

Karine MB said...

Oi Adri!!! Obrigada pela visita no meu blog!!!
Adorei a mudança no seu blog, ficou legal.
beijos

Cristina Tronco said...

oi dri!
adorei seu marcador! bem diferente dos convencionais!
sim!!!! nossa obsessao por blogs faz a gente fazer "até" erratas!!! uahauhuahua
e nao conseguimos parar de mecher nas ferramentas dele nunca tb!!!
tá lindo o blog
bjuss

Dani Pires Vellozo said...

Oi Dri!
AMEI seu marcador!
Vc poderia me ensinar a fazer???
Bjão!

Renata Moni said...

Menina que blog mais chique!!!
adorei as mudanças por aqui!
bj

Luciana said...

Oi Dri!

Ficou lindo o novo layout e achei uma fofura esse marcador!

Beijos,

Luciana Murta.

Myrian said...

parabéns pela mudança no blog ainda preciso aprender essas coisinhas.
Amei seu marcador, vou me inspirar e produzir um para mim também.
bj

Silvana Franco said...

Adriana, que marcador mais fofo!!! A gente pode copiar, né?? Adorei!!
Bjs

Elizabeth Roessle said...

Ai que chique que ficou seu cantinho!!!Amei...
hahaha eu ganhei um cartão maravilhoso e muito chique da Dri!!!Obrigada Dri vc é um amor...
bjs

Luciana Kajiura said...

LINDOS!!! Adoro os seus trabalhos! Não conhecia o seu blog! Obrigada pela visita viu!
Bjos, Lu.

Gra said...

Gracias por tu visita a mi blog, tengo uno solo, el que visitaste.
Me encanto el marcador que has hecho , es una linda idea, puedo copiarlo?
Besos!!!
Gra
http://gra-soloscrap.blogspot.com

Cuchy said...

Olá Adriana,
Muito obrigada pela visita no meu blog.
Este marca-páginas es muy original. Me gusta mucho como te quedó.
Un abrazo desde España

Fer Freitas said...

que legal Dri, preciso mexer no meu bloguinho tb, falta tempo! hehe ...e os marcadores ficaram uma graça!! bjs!

Karen Christianne said...

SEu blog ficou um luxo... adorei as duas colunas... e vc anda arrasando no estilo antigo né...rsss
Tudo lindo!
bjo