Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

Scrap, Foto & Música...


Quem me conhece, sabe que tenho algumas paixões: Scrap, Fotografia e Música. Isso mesmo! E, desta vez, estou juntando as 3 paixões em uma só: Um LO dedicado para minhas partituras de piano...

Partituras que vão desde clássicas, entre Polonaise op. 53 (Heróica) de Chopin e os estudos do Cravo Bem Temperado de Bach, passando por algunas nem tão clássicas, como Piano (película) de Bebu Silvetti e Ballade pour Adeline, de Paul de Senneville e Olivier Toussaint, até músicas atuais (ou nem tanto), como Unbreak my Heart e I don't want to miss a thing (Diane Warren), Making Love Out of Nothing at All (Jim Steinman), True Colours (Billy Steinberg e Tom Kelly), Not Enough (Van Halen) - entre parênteses, os autores, não os cantores...

Quando a Ana Paula Leal propôs o atual desafio do Sketch no SBB, eu imaginei na hora esta página... A página de abertura da minha pasta de Partituras...

Eis o Sketch proposto:



E esta é a página que fiz (formato A4): My Piano Songs.

A foto, já utilizei em outro LO, mas eu achei bonita demais para não utilizá-la na abertura da minha pasta de partituras... Eu a tirei, há alguns dias, do meu piano...

Os textos são citações da pianista Maria Lídia, em seu CD:


"Que todo som que saia do meu instrumento, seja um louvor a Deus.

Música instrumental:
O desafio de abrir mão das palavras e retratar emoções apenas com sons. O desafio de 'falar' através dos instrumentos com suas melodias, harmonias e ritmos...
Um caminho fascinante."


Aqui, alguns detalhes - nesta imagem, do alfabeto lindo que me permitiu compor a palavra "piano":



E neste, o efeito do distress, que estou gamando!

Material Utilizado: Papel Karen Foster Design (Musical Score) e Filipaper, Alfabetos Creative Imaginations (Samantha Walker) e Tickers (Smoothie), Carimbeira Distress e ferramentas básicas

Espero que vocês gostem desta página, tanto quanto eu!

Obrigada por seus comentários!!!
Grande abraço!

8 comments:

Cristina Tronco said...

eu não só gostei como AMEIIIIIIIII!
é linda deamais!!!
adorei o alfabeto tb! vc encapou né?
e viciei no distress tb! heheh

eu amo o som do piano... pena que nenhum dos meus "musicos" (meu irmao e meu namorado tocam) tocam piano...
mas tenho uma visinha que toca, e adoro quando estou deitada no fim de semana, e ela começa a tocar... hoje ela tocou... lindo!
bjusssssssss

Nayheli Valenzuela said...

Qué lindo trabajo, super original y que gusto encontrarte a alguien con quien compartes los mismos gustos, la música, la fotografía y el scrap.
Felicidades por tu trabajo.
Saludos desde México

Karine MB said...

Que lindo!!! Adorei!!!
Principalmente o texto que vc colocou sobre louvar a Deus com todo o som que sai do seu instrumento!!! Lindo!!!!
bjo

Dani Pires Vellozo said...

Que LO lindo, Dri!
Super delicado!
Adorei!
Até pq tb sou uma fã de piano...
Fiz algumas aulas de teclado, mas não segui adiante! Parei na adolescência!
Bjão!

Luciana said...

Amei a idéia Dri, e o resultado ficou lindo!

Beijos,

Luciana Murta

Rosy said...

wooo!!

muy lindo trabajo!!
me a encantado susu trabajos y su blog, ya q el diseño esta muy lidnos
saluditos desde Chile y espeeropoder seguir visitandola y admirando sus trabajos

saludos
Rosy

Karen Christianne said...

ESPLENDOROSO!!!!
Sabe que ando louca pra aprender a tocar ... mas no meu caso quero um violão...
SOU apaixonada por música tbm...
PARABÉNS pelo trabalho encantador...
enche os olhos!!!
bjo

Regiane Torres said...

Maravilhoso seu LO Dri, um escandalo de lindo, e apesar do distress não deixou de ser clean tambem, amei demais !!!!!!!!!