Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

1 ano e 8 meses

Não... Não estou doida... estou fazendo cada página de cada mês do meu fiote conforme surge a inspiração (a inspiração para 1a9m surgiu antes desta... então - rsss)

Aproveitando o Desafio das Cores proposto pela Renata Moni no SBB, fiz mais uma página para o Álbum dos Meses do meu baixinho, e apesar de muito verde (rsss) gostei do resultado.

Este foi o Combo proposto pela Re:

E este, é o meu LO: 1y 8mths:


Materiais usados: Papéis Toke e Crie (Pátina Verde) nos tamanhos 30x30 e 15x15, Chipboards Toke e Crie, Botões Toke e Crie, Carimbeira ColorBox Azul, Alfaberto Thickers e Linha.

Re... Amei este combo! Brigada!!!

Obrigada por sua visita! E por seu comentário também!!!

Abços

9 comments:

Renata Moni said...

hahaha,vc não está doida mesmo! Eu vou revelando as fotos que gosto e nem sempre(quase nunca na verdade!rsrs) uso em ordem cronologica.Vou fazendo conforme a inspiração tbm! Assim, sai mais e melhor!
Esta página está linda,Dri! To gostando de ver suas produções!
Parabéns!
bj

Daniela Bortoli de Sá said...

OI Dri,
Ficou uma graça a sua página!
Aqui tbem não é diferente, faço páginas com fotos novas e vou deixando as de bebê pra qdo vem a inspiração!
Bjs

Myrian said...

Nossa já estava com saudades de suas produções e dos seus comentários em meu blog também...
essa página ficou muito linda parabéns e muito bom ter um filhote para nos servir de inspiração né o meu tem um aninho e quase um mês...
beijos e posta mais e mais....

Elizabeth Roessle said...

Dri!!!
Ficou divina sua pag, eu também tenho uma porção de fotos guardadas rsrsrs...
Bjs

Karine MB said...

Oi Dri sua página ficou linda!!!! Eu tbm adorei esse combo de cores!!!! Pretendo fazer logo a minha... rsrs

Eu tbm faço as páginas de acordo com a minha vontade, não sigo nenhuma ordem... rsrsrs

Karen Christianne said...

Realmente linda... vc tbm conseguiu usar o combo lindamente.... adoreiiiiiiiii!!!

Cristina Tronco said...

que lindoooooooooooooooo!!!!!!!!
adorei esse combo em tons pasteis!
bjusssssss

Dani Alonso said...

Lindo teu filhote!!!
Lindo LO também!!
bjs

Regiane Torres said...

Dri que pagina linda , Amei !!!!!!!!!!
bjim