Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

Cartão de Aniversário

A Kristina Werner propôs, nesta semana o "Color Inspiration #35", com este lindo combo:
This week, Kristina Werner proposed the Color Inspirartion #35, with these amazing colors:


Resolvi aproveitar, e fazer um cartão de aniversário para minha irmãzinha ("inha", só por questão de diferença de idade - ela é 6 anos menor que eu, e de tamanho - apesar de termos a mesma altura, ela é miudinha).
I decided to take advantage of this opportunity and make a Anniversary Card for my little sistesr ("little" is due to the age difference - she is 6 years younger than me, and she is toooooo thin).

Este é o cartão:
This is the card:

Detalhes:
Details:


As flores foram feitas baseadas nas instruções que a Cristina Tronco ensinou em seu blog há algum tempo, com algumas adaptações (para conhecer, veja este post).
The flowers were made based on Cristina Tronco's instructions, with some personal differences (to see the instructions on Cristina's blog, see this post)

Material utilizado: Papéis: Karen Foster Design - Musical Score, Toke e Crie - Pátina Bordô, Filipaper - Granito Natural e DaisyD's - Antique Parchment - Floral; Carimbeira - Distress Ink - Vintage Photo; Furador Toke e Crie; Brads; Renda e Adesivos (Happy Birthday)

É isso aí, p-pessoal!
That's all, folks!

Abraços!
Cheers!

9 comments:

Silvana Franco said...

Adriana!! Esse cartão está um charme, com certeza sua irmã vai adorar!! Dá uma passadinha no meu blog que tem uma mensagem bem bacana para todas as scrappers blogueiras!!
Bjs

Karla said...

What a lovely card!!! I love the vintage look it has! Cute, cute, cute.

Renata Moni said...

Que lindo! Adoro este combo de cores e vc usou lindamente!
Ficou chique e elegante!!!!
Amei!

Myrian said...

Nossa Dri, arrazou, ficou muito lindo o cartão.
e parabéns para sua irmã!
mais sucesso!!!!!
bj

Regiane Torres said...

liiiiiiiiiiiiiiiindo, arrasou Dri !!!!!!!!!!!!
bjos

Cristina Tronco said...

lindo dri!!!!
eu AMEI esse combo mas nao consegui fazer!
mal acabei os cartões de natal que eu queria!!
hahah
Adorei que usou a dica da flor tb! valeu!!!
como eu amo vintage, nao poderia nao ter me babado toda por esse cartao né???
aquela rendinha ali no canto esta uma fofura!!
bjusssssssssssssssssss

Luciana Kajiura said...

Adri, eu adoro essas cores! O cartão ficou lindo!
Bjos, Lu.

Patiscrap said...

Lindo seu cartão, Dri! E essas cores são realmente lindas!!! Vc também está cheia de cartões aqui no blog, hein!!! Todos lindos!
Bjs!

Renata Pacheco said...

Está lindo esse cartão, Dri. Adorei o estilo vintage!
Bjs e boas festas pra você e pra toda sua família!