Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

Minis...

Final de ano é uma correria... Um monte de coisa que não fizemos durante o ano, ou mesmo, que só lembramos ou podemos fazer nesta época...

Bem... Deixando a correria de lado, estou postando alguns dos trabalhos que tenho feito: alguns minis que fiz para presentear, no mesmo estilo do mini postado aqui. Ensinado pela Cris Dias, no SBB, estes minis tem o tamanho de 1 tag dobrada... Ou seja, seu tamanho é 6x6cm... Ótimo para guardarmos as fotos 3x4 que sempre gostamos de carregar na carteira...

Todos já seguiram o seu caminho, mas aqui estão suas fotos:





Espero que as novas "donas" gostem deles, tanto quanto eu gostei de fazê-los...
E, espero que você, que está lendo, também goste!

Obrigada por sua visita e comentário!
Abraços!!!

7 comments:

Myrian said...

adorei,neste natal também quero presentear só com trabalhinhos feito por mim, então já viu né estou na correria, são chaveiro, minis, calendários,caixas, enbalagens, álbuns ufa!!!
beijos e obrigada por mais essa dica

Karine MB said...

Ficaram lindos Adri!!!! Adorei as cores q vc utilizou!!!!
Bjos

Cristina Tronco said...

oi dri!!!
eu adorei esse projeto tb!!!
esta um amis lindo que o outro!
=D
bjusss

Silvana Franco said...

Oi Dri!! Minis são super graciosos, né?! Os seus estão muito lindos, sortudas as que foram presenteadas!!
Bjs

Edna said...

Nossa Dri faz tempo que não passo por aqui adorei o visual novo.
Ficou chiquerrimo.
Bjs

Nayheli Valenzuela said...

Te quedo hermoso!! me gustaron los colores que usaste.
Saludos!!!

Renata Moni said...

Muito lindinhos! tentei fazer e os meus sairam um caca! rsrsrs meu negócio é LO!!!!
bj