Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

Mesmo dia, outro cartão (TECC #47)

Hmmm... Acho que é a época... Estou inspirada para fazer cartões - e como não estaria, com tantos sketches, desafios e motivos ao meu redor?
Hmmm... I think it is the season... I am inspired to make cards - and, how wouldn't I, considering so many sketches, challenges and reasons around me?

Taylor Vanbruggen propôs outro Sketch, o TECC #47:
Taylor Vanbruggen presented another Sketch, the TECC #47:


E eu, fiz este cartão, baseado nele:
And I made this card, based on the sketch:



Detalhe do Medalhão em TeaBag Folding:

Teabag Folding Medallion detail:



Materiais: Papel Romitec Opaline e Color Plus, Papel Filipaper Granito Azul, Botão, Tiles (para o medalhão) e adesivo "Happy Anniversary".

Obrigada pela visita!
Thanks for your visit!

Abraços!
Hugs!

5 comments:

Taylor VanBruggen said...

Very pretty! What a cool folding technique! Thanks for playing the challenge... hope you have a great weekend!

Fer Freitas said...

Muito legal essa tecnica...ainda quero aprender...e sketch ajuda ne? hehe


bjos!

Nayheli Valenzuela said...

Hola Adriana,
Qué linda te quedo esta tarjeta, me gusto mucho como luce con esa técnica la flor.

Saludos y Feliz Navidad!!!

Elizabeth Roessle said...

Dri!!!
Estão divinos os cartões eu amei...
Bjs

Vivi Morais said...

Dri... que cartão mais fofo... parabéns!!! E muito obrigada pelas dicas: iniciei meu blog!! uhuuu!!! bjs