Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

Movido a Energia Nuclear...

Lendo uma Revista Digital (Digital Keeps Creative Paper, Edição #71 de Novembro de 2008), vi um LO maravilhoso e resolvi liftá-lo... Desculpem-me... não consegui identificar a/o autora/autor (se alguém souber, pls, me avisa!)

Este é o LO que criei para o álbum do meu baixinho: 1 ano e 9 meses (de pura alegria e energia - um amigo nosso, que, quando criança era tão "serelepe", que era chamado de 220, o chama de "energia nuclear" - rsss)


Detalhes da página:

Etamine com brads e "quadradinhos" diversos (cardstock, papelão e cortiça), com os detalhes em cortiça, carimbados ou brads...

Novamente os quadradinhos...

Título:

Material usado: Cardstock Branco, retalhos de cardstock, papelão, cortiça, Brads diversas, etamine, carimbeira preta, Alfabeto Thickers (eggnog) e Carimbo Clear Stamps (flourishes).

Obrigada por sua visita e comentários!

Abraços

16 comments:

Renata Moni said...

Ai, Dri! que pose é esta? que coisa mais linda!
menino é tudo de bom,né? A-M-O! rsrs
Adorei a página! estes quadradinhos com volum, estão o máximo! vou liftar seu lift!!!!rsrs
bom final de semana!
bj

Cristina Tronco said...

dri!
ficou lindooo!
super clean e equilibrado!
uma fofura a foto!!!
bjussss

Karine MB said...

Uau Q página mais linda!!!!! Adorei!!!!
Posso liftar seu lift????
Lindíssima!!!!

Elizabeth Roessle said...

Querida!!!Estou com saudades fiquei um tempinho sem aparecer e olha quantas novidades, amei os minis e esse LO está divino!
Bjs

Renata Pacheco said...

Dri, adorei esse layout. Ficou clean, e lindo!!!
Bjs!

SCRAPGIRL : PATTY TANUZ said...

Muy linda tu páginaaaaaaaaaa, me encanta!!! Besos!

Myrian said...

amei essa página também quero, sua foto está linda de mais parabéns....
bj

Leticia said...

Dri, linda sua página! Adorei os detalhes.

Karen Christianne said...

REalmente essa página está um luxo só.. eu amei os detalhes dos quadradinhos...rsss
bjo

Patiscrap said...

Lindíssima página, Dri! Já comentei lá no site do SBB!! Adorei a foto e os detalhes em cortiça, muito lindo!!!
Bjs!

Nayheli Valenzuela said...

Qué lindo trabajo!! me gusto mucho, se me antojo hacer uno así con cuadritos de papel.

Saludos!!!

Silvana Franco said...

Adriana!! Esse LO tá muito fofo mmeessmmoo!! Tá cara de menino e a foto tb tá uma graça!!
bjs

Fabi said...

Oi Adri, não sei de quem é não...mas ficou lindo hein? Acho que vou liftar também e fazer um para o Pedrinho! Bjocas

Maramco said...

Que cuadritos mas perfectos, es un trabajo muy limpio y encantador, el corcho muy decorativo.
Y la energía del chico si que se nota.

abrazos

Bianca Alonso said...

rsrsrsrs um barato essa história da energia nuclear :)
O layout está lindo!!!

Regiane Torres said...

Lindo Lo Dri, amei os quadradinhos ;)