Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

Cartão, de novo... TECC #51

Card, again... TECC #51

Está difícil deixar os cartões - rsss... Tenho feito outros trabalhos também, mas não consigo largar os cartões...
It is been a little difficult to left the cards - lol... I have made other crafts also, but I cannot left the cards...


Outra Sexta-feira, outro desafio da Taylor VanBruggen, o TECC #51. E esta semana, o sketch é este:
Another Friday, another challenge from Taylor VanBruggen, the TECC #51. And this week, the proposed sketch is this one:


E, o meu cartão é este:
And, this is my card:


Alguns detalhes:
Some details:

Materiais: Papéis Granito Natural (Filipaper 180gr), Multicolored Dots Flat Paper (K&Company) e Vintage Leonardo (Repeteco); Flores; Brads, Botões (TEC), Fitas; Carimbo Flourishes (Clear Stamps); Carimbeira Vintage Photo (Distress Ink) e Adesivo "Happy Birthday".

Eu queria fazer um pouco de distress, mas resolvi não fazer desta vez (estou viciada nisso! rss)
I would like to make a little distress in it, but decided do not this time (this is a vicious!! lol)

Gostei muito deste sketch - penso que o usarei novamente.
I liked this sketch too much - I think I will use it again.

Logo, postarei as novidades...
Soon, I will post the news...

Obrigada por sua visita!
Thanks for stopping by!

Abraços!
Hugs!

15 comments:

Julia Cotrim said...

Adriana,

Que lindos seus cartões!
Adorei!
Vou te add lá no meu blog!
Volto sempre por aqui!

Beijos!

Natália Almeida Rosin said...

Adriana, seu cartão ficou lindo!

Karine MB said...

Uau Adri q lindo, adorei as fitas com botões...

Taylor VanBruggen said...

Lovely card, Adriana! Great use of the satin ribbon! Thanks for playing the challenge!

Vivi Morais said...

Que lindooooooo!!!! Amei esse Dri... está arrasando... bjs

Renata Pacheco said...

Dri, seus cartões estão cada vez mais lindos! E que produção, hein?
Bjs!

Aline Horta said...

Adoreiii!! Nossa..ta ficando um mais lindo que o outro!!
Ta fera heim!
Bjos mil
Aline

Renata Moni said...

Menina,que coisa linda!
Amei este!!!! ando meio parada com os meus...preciso retomar..vou ver se me inspiro nos seus!
beijo e bom final de semana!

Luciana said...

Dri, que lindo esse cartão! Sabe que eu não consigo fazer emboss quente direito...os seus ficam lindos! Beijão!

Myrian said...

adorei mais esse cartão parabéns e mostra os outros trabalhos que você tem feito também que com certeza devem estar lindos tb.
bj

said...

Muito obrigada pelo recadinho no meu blog! E concordo com todos acima... seus trabalhos estão lindos! Beijos!

Nayheli Valenzuela said...

Qué bonita tarjeta, se ve muy elegante!!
Saludos desde México.

Elizabeth Roessle said...

Dri!!!
Super chique, estou adorando essa produção de cartões!!!
bjs

semibarbosa said...

Dri!
Super lindo esse cartão.Adorei esse sketch.Aff,tô como você-viciada nos cartões e no distress,kkk
Bjos.

Arte em Casa - by Camila said...

Olá,

estou visitando seu cantinho pela primeira vez!
Seus scrap são lindos!
Meu forte é pintura em madeira, decoupagem... mas ultimamente ando me arriscando em scrap, foi amor a primeira vista! rsrs

Bjokas ;)
Visite meu blog tb!