Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

Projeto 365 - 2009

Project 365 - 2009


Ok... Não resisti! Também, não é nada difícil para mim tirar pelo menos 1 foto por dia - o difícil é tirar apenas 1 foto! rsss
OK... I did not resist! But, for me, it is not difficult to take at least 1 picture each day - the difficult is to take only ONE picture per day! LOL

Mas, desta vez, resolvi descobrir o mundo do Scrap Digital (tamanho A4)...
But, this time, I decided to discover the Digital Scrap World (page size: A4)...

E estas foram as páginas da 1a semana e meia deste ano:
And these are the pages for this year 1st week and a half:


Dias 01, 02 e 03:
Days 01, 02 and 03:

Embellishment - KIT SPOOKY (by Droopette - September/2008)
Alphas - Kit TrueBlue (A work in progress)
Fonts: GN Ordner Normal & Adler

Semana 01 - 04 a 10 de Janeiro:
Week 01 - 04 to 10 / January:

Paper - KIT SPOOKY (by Droopette - September/2008)
Alphas - Kit TrueBlue (A work in progress)
Fonts: GN Ordner Normal & Adler

É isso... Começando um novo ano, um novo projeto e uma nova técnica (digital). E assim, vamos!
That's it... Starting a new year, a new project and a new technique (digital). And this way, I go!

Ah! Esta é parte das novidades que avisei nesta postagem... As outras logo-logo virão!
Ah! This is part of the news I have told you on this post... The other news will be here soon!

Obrigada por sua visita!
Thanks for stopping by!

Abraços!
Hugs!

13 comments:

semibarbosa said...

Adorei seus novos projetos.Ando parada com minhas páginas digitais,quem sabe não me animo.
Bjos.

Renata Pacheco said...

Aeeeeeeeeeeee.... não só está tirando as fotos como fazendo layouts digitais???? Depois eu é que sou corajosa?? Adorei suas fotos e páginas, Dri.
Eu ainda resisto ao scrap digital. Como eu trabalho numa agência de comunicação, pra mim layouts digitais lembram trabalho (apesar que não sou eu quem faço lá, mas olho e aprovo todos os dias...). Preciso mesmo é da terapia de colocar a mão na massa. Mas dou a maior força, está ficando lindo! Depois você pode imprimir e terá um álbum do ano inteiro, completinho!
Bjs!

Mila said...

Oieeeeeeeee!!!!!!!Olha eu aqui te visitando...e amei tudo que vi por aqui!!! Obrigada pelos comentários sempre carinhosos no meu blog. Beijinhos

Myrian said...

Dri, amei suas páginas eu ainda preciso dessa doragem e enfrentar o digital, tb quero aprender nesse novo ano...
bj e parabéns

Vivi Morais said...

Dri... parabéns pela coragem de adentrar no scrapdigital... eu ainda não tenho a mínima vontade (hehehe)... eu prefiro um artesanal!
Bjs

Elizabeth Roessle said...

Que chique, vc está com tudo mesmo!!!
Lindíssimo e como a Rê falou depois vc pode montar um álbum...
bjs

Julia Cotrim said...

Dri,

Adorei suas páginas digitais! Lindas!
Beijos!

Regiane Torres said...

Affffff, falei que ia tentar começar meu "projeto 365" esse ano e acabei me esquecendo, kkkk.
Vou acompanhar o seu ;0)
bjinhos

Renata Moni said...

Ai, Dri que inveja...eu até bato as fotos mas uma preguiça de ficar baixando...suas fotos estão lindas e as páginas digitais tbm!!!!
Sabe pq coloquei o nome todo? Tem gente que acha que o Guiga é menina!!!! rsrs então pra não eter erro, coloquei lá o nomão dele! hahha
beijos

Myrian said...

Estou passando pra dizer que tem um selinho pra vc la no meu cantinho, passa lá para ver.
bjos

Silvana Franco said...

Oi Adriana!
Que legal esse projeto!! Mas tem que se dedicar muito!! adorei suas páginas e parabéns por começar o ano inovando!!
Bjs

Luciana said...

Oi Dri, que legal, estão ficando lindas!
Beijão!
Lu Murta

Mamães na Itália said...

Ola Adri, mt legal esse seu blog tb.
Eu estou entrando no mundo dos scraps agora e por enquanto so o digital. Me interessei pelo projeto 365, como funciona? Nao achei nenhum link no seu site para o tal projeto (ou nao procurei direito?) rsrs
Abraços
Dani Correa