Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

Projeto 365 - Semana 02

Project 365 - Week 02

Muito bom! Estou conseguindo tirar fotos todos os dias (e, com certeza, mais de uma!!!)
Very well!!! Until now, I could take pictures everyday (and, for sure, more than one!!!)

Esta é a página (digital - tamanho A4) para a Semana 02 (11 a 17 de Janeiro), com as respectivas fotos:
This is the LO (digital, size A4) for the Week 02 (11 to 17 January), with its pictures:


Paper & Embellishment: Kit Sunny Day (by Bel Vidotti)
Fonts: GN Ordner Normal, Adler & Flubber

E... lembram-se das novidades que anunciei neste post? Se quiser conhecê-la, visite este link... E, não o perca de vista, pois semanalmente, terá novidades por lá.
And... Do you remember the news I have told you in this post? If you want to know it, visit this link... And do not lose it, because every week, there will be news there.

Obrigada por sua visita!
Thanks for stopping by!

Abraços
Hugs

6 comments:

Cristina Tronco said...

dri!
quanto tempo nao passo aqui! quanta novidade!!!!
adorei que vc começou o projeto 365. vou ficar acompanhando!!!
bjusssssssss

Edys Gonçalves said...

Oiiiiieeee!!!! Apareci!! Mulher, esse projeto é um máximo e pra poder acompanhar, só no digital mesmo porque... haja material!!! kkkkkkkk

Bjinhus

Deisi said...

Oi, admiro muito o seu trabalho, acho tudo muito lindo, pena q não sei fazer....
Mas queria te dizer que tenho um blog que divulga promoções e sorteios, e quando você fizer algum, dessas coisas MARA que faz, me avisa que eu divulgo, eu tô fazendo um sorteio lá no meu blog em parceria com a empresa Trapo Chic, até se você quiser fazer alguma parceria para sorteamos algo lá no meu blog, me avisa e vamos conversando.

Dá uma olhadinha no meu
http://bahtrilegaltche.blogspot.com

bjs

Myrian said...

Dri, que página fofa, adorei parabéns

semibarbosa said...

Menina,adorei essa página.Muito legal esse projeto.
Bjos.

Dani Pires Vellozo said...

Oi Adri...
Esse bolo de caneca é muito bom!
Quando eu fiz, fiquei com medo que acontecesse como seu... Vc não colocou muito fermento não???
Bjs e parabéns por todos os trabalhos!