Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

Selinho... e atualização.

Award... and update.

Bem... O post de hoje é apenas para agradecer a uma amiga especial, a Myrian, que me ofereceu este selinho em seu blog:
Well... Today's post is just to thanks an special friend, Myrian, who gave me this award in her blog:

E agora, preciso repassá-lo para 10 amigos/as... Vou dá-lo a algumas amigas que me acompanham há um bom tempo e estão sempre comentando por aqui:
And now, I need to give it to 10 friends... So, I am going to give it to some friends that are with me for some time, and are always commenting here:

Cristina Tronco
Elizabeth Roessle
Fabi Ormerod
Karen Christianne
Karine MB
Patrícia Barbosa
Regiane Torres
Renata Moni
Renata Pacheco
Silvana Franco

Meninas, é apenas um agradecimento pela amizade e por vocês estarem sempre por aqui me apoiando...
Girls, it is just a thanks for your friendshipe and because you are always here, supporting me...

E agora, um pedacinho de outro trabalho, só para deixá-las curiosas... Querem ver mais? Clique aqui.
And now, another craft' sneak, just to let you curious... Do you wanna see more? Click here.


Obrigada por sua visita!
Thanks for stopping by!

Abraços
Hugs

8 comments:

Dani Alonso said...

Adorei!!
bjs!!♥

Selma said...

Muito lindo seu cartão Dri, adoro costura e parabéns pelo selinho.
Muito obrigada por suas palavras de conforto!
Bjs

Elizabeth Roessle said...

Dri!!!
Obrigada pelo carinho, vc mora no meu coração...
Curiosa eu ????
bjs

Renata Moni said...

Aff..que delícia que é ganahr selinho né?
Amei!
Obrigada!
tem um pra vc no meu blog!!!

Gra said...

Me encantan tus trabajos Adriana!!!
Todo muy bonito.
Pasate por mi blog, tengo algo para ti!!!
http://gra-soloscrap.blogspot.com
Besos!!!!!!

Renata Pacheco said...

Dri, obrigada por seu carinho!
Bjs!

Fabi said...

Afff que tudo Adri, rsrsrs, acabei de postar e tem uma surpresinha pra ti aí venho aqui e tenho essa surpresa gostosa. Tks amiga! Envio teu prêmio esta semana. Bjocas

Simone Sena said...

seu blog é fofo...
super beijinho

sica