3 meses

Friday, February 27, 2009

3 months

Depois de um tempão sem postar (com algumas correrias pessoais), estou de volta... E, com um lift de uma página da Irene Tan, com uma técnica lindíssima de distress (essa página, eu fiz há algum tempo, mas não pude postar, pois perdi o link para poder dar os créditos do lift):
After a very big time with no posts (due to some personal duties), I'm back... And, with a lift from Irene Tan page, where she used an amazing distress technique (this page, I have done some time ago, but could not post, because I lost the link for her blog, and could not give her credit):


Alguns detalhes:
Some details:


Materiais: Papel TEC - Flores Clássicas, Papel TEC - Espiral Fundo Azul, Retalhos de papeis diversos, Cortiça, Renda, Botões de Madeira, Arabesco de Madeira, Flores. Fita, Bailarinas, Metal Photo turns black - American Crafts, Linha Preta, Carimbeira Distress Ink - Vintage Photo, Carimbeira Distress Ink - Tea Dye e Alfabeto Thickers - Prancer (chipboard)


Amei esta técnica! E este LO tb!!
Love this technique! And this LO too!!

Obrigada por suas visitas, comentários e mensagens durante esta minha ausência. Fiquei muito feliz!
Thanks for your visits, comments and messages during my absense. They let me too happy!

Abraços!
Hugs!

You Might Also Like

10 comentários/comments

Quem me acompanha...

CTs I designed for in the past:

Paper Planes Designs

Binty Designs

Chocolate Geranium Digital Design

4Studio Design.Works

AWP - Designs by Vicki

Natal Durante o Ano Todo