Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

Projeto 365 - 5a semana

Project 365 - 5th week

Uma semana sem posts... Desculpem-me. Mas aqui estou de volta com a 5a semana do meu Projeto 365.
A week without posts... I'm really sorry. But here I am to post the LO for my Project 365 - 5th week:

Kit Numb3rs - Sweet Blossom Designs by Sara


Esta semana estive correndo um pouco com várias coisas, e alguns trabalhos, que voltarei para mostrar-lhes.
This week was full of things to do, including some crafts, that I'll show you soon.

Obrigada por sua visita!
Thanks for stopping by!

Abraços
Hugs

19 comments:

Dani Alonso said...

Lindo Adri!!!
Queria ter tua energia pra fazer um projeto parecido.
bjs!!♥

Cristina Tronco said...

oi dri!
firme e forte no projeto 365 né??
estou adorando suas paginas semanais!
bjuss

Dani Alonso said...

Oie!!
tem presente pra ti no meu bloguinho!!
bjs

Myrian said...

Lindo Dri seu projeto esta ficando maravilhoso...
bj

Karine MB said...

Oi Adri, muito legal vc estar conseguindo fazer esse projeto!
Bjão

Vivi Morais said...

Dri... estão ficando lindas as suas fotos... parabéns!!! Será um registro bem legal!!!
Bjs

Fer Freitas said...

Ixi, nem me atrevo pq ia perder ja na primeira semana...rsrs...bjo Dri!

Elizabeth Roessle said...

Dri!!!
Estou adorando acompanhar seu projeto!!!
E suas fotos estão divinas de profissional....
Bjs

Patiscrap said...

Lindas fotos, Dri!!! A do seu baixinho comendo danoninho e da estrada ficaram ótimas!!!!
Adorei!!! Parabéns por estar fazendo este projeto, eu tb não daria conta!!!!
Bjs!

Silvana Franco said...

Estamos acompanhando seu projeto semana a semana!! Como todas disseram, precisa ser muito corajosa!
Bjs

Fabi said...

Oi Adri, adorei as fotos...muito legal esse projeto de tirar fotos sempre. TDB. Bjocas

Nayheli Valenzuela said...

Qué bonitas fotos!! que bien que lleves ese proyecto!

Saludos.

Regiane Torres said...

To adorando acompanhar seu projeto Dri, continua firme hein . rsrs
bjinhos

cleuza said...

Que Deus abençoe todo o trabalho de suas mãos. São lindos! Parabéns! Seu blog também é muito bonito. Gosto muito de artesanato.
http://cleuzano.blogspot.com

Karine MB said...

Oi Dri!
Tem selinho pra vc no meu blog,
passa lá.
Bjos

Fer Freitas said...

Oi Dri, tem um selinho pra vc no meu blog! bjos e bom carnaval!!

Luciana said...

Oi Dri, estou adorando ver seus layouts para o projeto 365, estão lindos. Muito legal que você está conseguindo manter em dia! Um beijão,
Lu Murta.

Mamães na Itália said...

Ola Adri,
tenho 3 selinhos p vc no meu blog.
bjoss

Julia Cotrim said...

Nossa Dri estão ficando lindas as páginas do seu projeto! Continua porque vai ser um registro lindo de sua vida!
Beijos!