Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

Quase 34...

Almost 34...

As Scrap Squad Girls propuseram um desafio aberto, e resolvi fazer um LO - pelo menos, para registrar algo: estou chegando aos 34 anos!
The Scrap Squad Girls proposed an open challenge, and I decided to make a LO - at least, to register something: I am almost 34!

O meu LO é este:
My LO is this one:


Feito a partir do sketch da Cris Souza:
Made based on Cris Souza' sketch:

E aqui, alguns detalhes:
And here, some details:
Material: Papel Filipaper EcoGraffite Areia (180gr), Papel 7gypisies Argan, Toalhinha de Papel, Cortiça, Flores, bailarinas, Carimbeira DistressInk Vintage Photo.


Este é um dos LOs que vai para minha agenda, como mencionei no post "Minha Agenda 2009".
This is one of the LOs for my daily, as I mentioned in the post "My 2009 Agenda"

SSG, obrigada por este desafio!
SSG, thanks for this challenge!

Abraços!
Hugs!

16 comments:

Maria Cristina Rezende Megale said...

Show! amei!!!!!
bjs
Cris

ANA PAULA said...

lindo LO, obrigada pela participação !!

Manu Demonti... said...

TEM SORTEIO LÁ NO BLOG!
PASSA LÁ...
BEIJOCAS
MANU

Cristina Tronco said...

dri!
ficou lindao!
quand é o grande dia hein????

tb quero participar desse desafio... mas acho que nao vai dar tempo =///
bjusssssss

Cris said...

Ficou linda, Dri.
Adorei, essa toalhinha ficou um charme...

Myrian said...

Lindo, amei como sempre, parabéns!!!
bj

Elizabeth Roessle said...

Lindíssimo Dri!!!
Bjs

Gra said...

Hola Adriana, cada vez te salen mas lindos tus trabajos!!
Te felicito!!!
Un abrazo!
Gra

Vivi Morais said...

Dri... que lindo LO... BJs

Silvana Franco said...

Adriana! O Lo tá uma graça e adorei a idéia da agenda!! Nem fiz a minha ainda, acho que vou copiar sua idéia... pode?!
Bjs

Daniela Bortoli de Sá said...

Lindo LO!
eu faço 33 semana q vem!
aff....

Renata Pacheco said...

Dri, como vc é novinha...rsrsrs eu já passei pelos 34 faz tempo! Ficou linda a página, estou adorando essa sua fase distress. Bjs!

semibarbosa said...

Lindo LO.Adoro essa bordas "comidinhas",já tentei mas ainda não acertei...
E,FELIZ ANIVERSÀRIO!!!

Regiane Torres said...

Amei essa pagina Dri, linda demais !!!!!!
bjos

Lu Zischler said...

Achei sua página linda! Adorei os detalhes!!
bjs

Edna said...

Ficou lindo Dri to gostando de ver que esta se aventurando no distress.
Bjs