Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

Sempre Juntas...

Always Together...

Fiz esse LO há algum tempo, baseado em 2 desafios das ScrapSquadGirls: #04 - Comparação e #19 - Protesto. Achei as fotos que estas fotos minhas com minhas irmãs em várias fases de nossas vidas eram perfeitas para comparações, e usar 10 papeis, 5 flores e 15 botões seria um ótimo desafio para mim (que prefiro algo mais leve, clean).
I have made this LO some time ago, based on 2 ScrapSquadGirls Challenges: #04 - Comparison and #19 - Protest. These pictures from my sisters and I, in several ages were perfect for the comparison, and to use 10 papers, 5 flowers and 15 buttons would be a great challenge for me (who prefer something light, more clean).


E aqui, alguns detalhes:
And here, some details:





Materiais: Papel Filipaper - Granito 180gr, Retalhos de papeis diversos, Flores, Botões, Brads, Carimbeira Distress Ink - Vintage Photo e Tea Dye, Alfabeto Thickers - Prancer (chipboard) e Dymo


Obrigada por sua visita e comentários!
Thanks for your visit and comments!

Abraços!
Hugs!

7 comments:

Cristina Tronco said...

Dri, acho que fo ia edna que falou lá no sbb que vc está se soltando mais no scrap!!!
está usando tecnicas diferentes e detalhando mais.
eu sei que tudo isso varia muito de estilo, mas eu estou achando teus LOs cada dia mais lindos!
sei que vc gosta bastante do clean, mas agoras esta mostrando que arrasa em qualquer estilo!
bjussssss

Vivi Morais said...

Dri... que linda... faço minhas as palavras da Cris... vc está arrasando em novos estilos e técnicas... parabéns!!!!
Bjs

Myrian said...

Dri como sempre lindo demais adoro Lo com mais fotos.
Parabéns

Karine MB said...

Dri sua página ficou linda!!!! Adorei.
Mesmo vc gostando de páginas mais clean se saiu muito bem!!!! Bjos

Elizabeth Roessle said...

Dri!!!
Arrasou no desafio!!!
Bjs

Julia Cotrim said...

Essa página está lindona! Amei!

Beijos!

Esther said...

Lindo LO!