Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

Sound of Silence

Este LO tem uma história interessante. Minha amiga Edna gostou da foto do passarinho pousado no telhado, que tirei pela janela do meu quarto, e pediu-me para fazer um LO para ela - e eu faria o meu. É uma foto que normalmente passaria desapercebida.
This LO has an interesting history. My friend Edna loked the little bird resting in the roof picture, that I took from my room's window, and asked it to me, so she could make a LO - and I would make mine. It is a picture that would pass unnoticed for me.

Olhando a foto, fiquei imaginando o que ela representava, o que ela me passava... Até que, ouvindo a música "Sound of silence", pensei: é isso!
Looking at the picture, I start to imagined what it was telling me... Until a moment, when listening to the song "Sound of Silence", I thought: I got it!

Do sentimento, música e tudo mais, surgiu este LO super-clean, mas que achei lindo!
From the feelings, song and other things, I made this LO, super-clean, which I love!


Detalhe da foto, que editei, forçando o foco no passarinho:
Picture detail. I edited the photo, to force the focus in the little bird:


O journaling está oculto, atrás da foto, que se abre, como um cartão:

"Nós não compreendemos:
Alegria... até que passamos pela tristeza.
Fé... até que ela é testada.
Paz... até encontrarmos o conflito.
Confiança... até sermos traídos.
Amor... até que o perdemos.
Esperança... até ser confrontada com dúvidas."

A este texto, extraído do livro "Listas para aquecer o coração", de Alice Gray, acrescento que não compreendemos o som, o riso, a fala, a música, até entender, sentir, viver o som do silêncio. Até observar ao longe, sem poder escutar seu canto, um passarinho, pousado no telhado, a observar o mundo, e então, refletir sobre isso. Somos abençoado de várias formas todos os dias, mas dificilmente damos valores a estas coisas. Pequenas coisas da vida... O sorriso do nosso filho, o canto do passarinho, o cuidado de Deus conosco.
A vida é um presente de Deus! Que eu possa vivê-la como tal: única e preciosa!


The journaling is hidden, behind the photo, which opens like a card:


"We do not understand:
Happines... until we feel the sadness.
Faith... until it is tested.
Peace... until we find the war.
Trust... until we are betrayed.
Love... until we lost it.
Hope... until we face the doubts."

To this text, copied from "Lists to live by" (by Alice Gray), I add we do not undestand the sound, the smile, the speak, the music, until undertand, feel and live the sound of silence. Until to watch from distance, without be able to listen to his sounds, a little bird, resting on the roof, watching the world, and so, think about it. We are blessed in several ways all the days, but it is not common to consider these things. Little things in the life... Our son' smile, the sounds of a bird, God's care for us.
Life is a gift from God! May I live like it: unique and precious!

E, outros ângulos do LO:
And, the LO by other views:



Material: 1 cardstock preto, 1 cardstock branco (sob a foto), algumas bailarinas, e caneta branca.


Edna, obrigada por chamar minha atenção a esta foto, e por me animar a fazer este LO!
Edna, thanks for put my attention on this photo, and for push me to make this LO!

Obrigada por sua visita!
Thanks for stopping by!

Abraços
Hugs

10 comments:

Cristina Tronco said...

dri!
esse LO ficou maravilhoso!!!
fiquei encantada mesmo!
bjus

Karine MB said...

Oi Adri! Esse LO ficou lindo!!!
Adorei o P&B e o foco que vc fez no pássaro!!!
Ficou linda!

Nayheli Valenzuela said...

Adriana, te quedo muy bonita esta página, el titulo inmejorable, muy, pero muy lindo todo!!

Saludos desde México.

Edna said...

Obrigada eu se vc não fizesse a foto nos Duas nào teriamos nos inspirado eu adorei sua foto.E sua pagina tb.
bjs

Regiane Torres said...

A foto é linda e a página um muuuuuuust, amei demais e vc sabe porque né, kkkkk, clean é semple clean, ô trem mais lindo , kkkkk
bjim

Aline Horta said...

De uma delicadeza incrível!!
Parabéns pela sensibilidade!
bjos

Karine MB said...

Oi Adri, tem selinho pra vc lá no meu blog.

Renata Pacheco said...

Nossa, Dri, super poética essa página, da imagem ao texto. Adorei!

Fer Freitas said...

oi Dri....adorei o texto..a mais pura verdade!! vou anotar aqui...parabens pela pagina...bjos

Cristina Tronco said...

dri!
espero que tenha ido tudo bem na entrevista segunda! e boa sorte sabadooo!
me manda noticias ok???
bjus