Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

Um jogo... parte 1

A game... part 1

No SBB, tivemos uma brincadeira muito gostosa: Lift sem fio... Consistia em liftar uma página, que foi liftada de outra e assim por diante... Grupos de 8 pessoas.
At SBB, we had a very funny game: "Lift sem fio" (Lift without wire - I'm not sure if this is the correct translation into English, but...). This game consist in lift a page, which has been lifted from another and so on... Teams of 8 people - so, 8 lifts.

Participei de 3 grupos. No grupo A, eu precisava liftar uma página da Re Moni (Fev09), mas com algumas "regrinhas":
I was in 3 teams. In Team A, I should lift a Re Moni LO (Fev09), but considering some "little rules":

Elemento pedido para liftar: Fundo Colorido com tiras
Element asked to lift: Colored background with stripes

Elementos escolhidos para liftar: costura sobre os botões (que foram substituidos por cortiça) e posição dos enfeites relativos à foto
Elements choosed to lift:sewing on buttons (which were replaced by cork) and position of the embellishments related to the picture

Esta é a minha página: 1 ano e 10 meses...
This is my LO: 1 year and 10 months...


E aqui, alguns detalhes:
And here, some details:


Amei esta brincadeira. Se você quiser ver os resultados do Grupo A do Lift sem fio #11, clique aqui.
I Love this game. If you want to see the results of Team A of "Lift without wire" #11, click here.

Assim que os outros grupos tiverem os resultados divulgados no SBB, eu mostro aqui...
As soon as the other groups have their results announced at SBB, I'll post here...

Abraços!
Hugs!

9 comments:

Silvana Franco said...

Adriana!
Ficou linda!!
Adorei o uso da cortiça, muito original!
Bjs

Elizabeth Roessle said...

Dri!!!
Já comentei no Sbb, fiquei apaixonada a cortiça substituindo os circulos ficou divinaaa...
O Marcos está cada dia mais lindo!!!
Bjs

Karine MB said...

Adri eu também comentei, ficou linda! Adorei os detalhes de cortiça, ontem recebi o calendário da nossa troca e a sua página de março arrasou,
eu adorei as folhas de cortiça, ficou linda!!!!
Até meu marido achou a página mais bonita de todas!
Bjão

Karine MB said...

Onde vc compra a cortiça????

Myrian said...

Dri amei sua página gostei da simplicidade dos enfeites.
bj

Cristina Tronco said...

adorei essa página! super clean!
adorei o detahe da cortiça! bjusssssss

Patiscrap said...

Oi Dri!!! Tb estou atrasada com as leituras dos blogs!!! É a correria, né!! Esta sua página ficou uma graça, viu! Adorei o LO e a cortiça ficou ótima!!! Bjão!!!

Dani Fumie said...

Oi Adri!
Passa no meu blog que tem presentinho pra vc!
bjão

Lu Oliveira said...

Adorei essa página!
Entrou pra minha fila de lifts!
O uso da cortiça ficou 10!!!

bjks