Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

Esta sou eu...

That is me...

Mais um LO, da série de Lifts que fiz do TD 2008 do SBB. Este lift foi da Isabella da Cás. Aproveitei uma foto de um desafio Peek (Portrait of the Week) que está rolando por lá e resolvi falar um pouquinho de mim, do que estava sentindo...
Another LO, lift from SBB TD 2008. This lift was from Isabella da Cás. I used a picture from the Peek 2009 challenge, which is running there, and decided to talk a little about me, about my feelings.


E, o texto do Journaling:

"Sou menina
Sou moleca
Sou mulher

Sou criança
feliz
e bagunceira

Sou filha
Sou mãe
Sou irmã

Sou engenheira
analista
pianista

Sou fotógrafa
Sou scrapper
Sou artista

Sou insegura
perfeccionista
movida a desafios

'Esta sou EU...'
... apenas mais alguém
cheia de sonhos,
vontades
e esperança
vivendo neste vasto mundo de Deus"

The journaling:

"I am girl
I am teen
I am woman

I am a child
happy
and loves a mess

I am a daugther
I am mother
I am sister

I am engeneer
I am analyst
I am pianist

I am photographer
I am scrapper
I am an artist

I am insecure
perfeccionist
moved by challenges

'That is me..."
just another one
full of dreams,
wills
and hope
living in this big world"



Obrigada por sua visita!
Thanks for stopping by!

Abraços
Hugs

4 comments:

Cristina Tronco said...

na foto vc esta com uma cara de sapeca... e o journaling está lindo!
adorei esse LO!
bjus

Silvana Franco said...

Adriana!! Esse LO com a poesia ficou show!! Super obrigada pelo carinho de me dar o selinho!!
Oba!! Niver do blog com muitas atividades e sorteios?! Tô dentro!!
Bjs

catarina said...

Adriana achei o LO lindo e sintonizado com a poesia. Show.
Beijos

Fabi said...

Dri, que lindo ficou o seu blog!!!!
Show!!!!
Parabéns!!!!
Amei tudo... E já vou colocar em prática o seu PAP!!!!

Beijos,
Fabi