Meu pequeno ExplOrador

Monday, April 20, 2009

My little explorer...

No mês passado, fizemos no grupo Cartões, Scrap e Afins, a famosa brincadeira do "Telefone Sem Fio", lift sem fio, ou como você conhecer. Uma pessoa liftava a página da anterior...
Last month, we played at Cartões, Scrap e Afins, the famous game of lift ring (well... I still do not know the game name).

Eu precisava liftar um LO da Carla Moura, e o resultado é este:
I needed to lift a Carla Moura's LO, and the result is this one:


O interessante desta página, que mostra meu baixinho "brincando" no sítio, como um verdadeiro explorador, foi que, ao montar o título com alfabeto de feltro, eu percebe que só tinha 1 letra "O" minúscula. Daí, usei, no meio da palavra um "O" maiúsculo - e ao final, percebi que formava 2 palavras: "Explorador" e "Orador".
Até este ponto, tudo bem, se não fosse o fato de o nome do meu filho significar: "Do latim 'o grande orador'. Reage de acordo com os seus sentimentos mas tem uma grande necessidade de agradar, de estabelecer com os outros laços de paz e conciliação pois procura ter uma vida de harmonia e equilíbrio. É muito extrovertido e comunicativo. Sente-se atraído pelo mistério." e "Que tem voz agradável"...
Ele ainda não fala... Mas promete... rsss


E aqui, alguns detalhes do LO:
And now, some LO details:


É isso aí...
That is all...

E, não percam o sorteio que está rolando. Para detalhes, veja este post.
And, do not miss the prize that is going on. To know the details, see this post.

Abraços
Hugs

You Might Also Like

3 comentários/comments

Quem me acompanha...

CTs I designed for in the past:

Paper Planes Designs

Binty Designs

Chocolate Geranium Digital Design

4Studio Design.Works

AWP - Designs by Vicki

Natal Durante o Ano Todo