Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

5 meses

5 months...

Podem me internar e mandar dar choque, como diria um amigo meu... rsss
As a friend of mine would say, you can send me to asylum... lol

Desafio é desafio... E neste, eu precisava usar 10 papeis decorados, todos cortados à mão!!! Isso mesmo. Pirei! Mas gostei do resultado (além de descobrir que não tenho tanto papel azul em casa - rsss). O LO de 5 meses para o álbum dos meses do meu fiote.
Challenge is to challenge ... And in this one, I should use 10 patterned papers, all cut by hand - no tools! Exactly. I got crazy! But I like the result (plus to discovery that I have less blue paper at home than I imagined - rsss). The 5 months LO for my son's album of the months.


Além dos 10 papeis decorados, mais alguns botões, alfabeto e enfeites de feltro e um pouco de costura...
Beside the 10 patterned papers, some buttons, felt embellishments and alpha, and a little of broidery...

E alguns detalhes:
And some details:

Obrigada por sua visita!
Thanks for stopping by!

Abraços
Hugs

4 comments:

Cristina Tronco said...

dri!!!!
ficou lindoooooo!!!!!
eu adoro trabalhos assim mas imagino como foi dificil pra vc! hehehhee
beijaoooooooooo!

Cacau Design said...

Ficou um charme Dri, arrssou!
Bjs

Silvana Franco said...

Dri! Que desafio hein?!
O Lo ficou um charme!!!
Adorei os papéis!
Bjs

Fer Freitas said...

ah, gostei da ideia do mths...economiza 1 vogal..rs...e a pagina ficou otima, usou bem os papeis! bjos