Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

Deus...

God...

Outro Lift do TD 2008 do SBB... Este é um lift da Cris Bittencourt. Ela fez um LO ensinando a usar a técnica do distress com água, e, colocando uma foto com um texto sobre ela. Bem... Liftei tudinho! rsss
Another lift from SBB TD 2008... This is a lift from Cris Bittencourt's LO. She made a LO to show how to use the technique of Distress with water, using a picture with a text inside it. Well.. I lifted everything! lol


O texto que usei é a poesia Deus, de Casimiro de Abreu.
The text I used is the poem Deus (God, in Portuguese), from Casimiro de Abreu.

A foto, eu tirei em 2006, durante minhas férias, no Guarujá.
The picture, I took on 2006, during my vacations in Guarujá.

Usei flores, fitas e brads. Além do papel distressado com água. O texto foi carimbado e contornado com caneta.
I used flowers, ribbons and brads. Besides the distress with water. The text has been stamped and framed with a pen.

Cris, amei liftá-la! Obrigada!
Cris, I love to lift you! Thanks!

Obrigada por sua visita!
Thanks for stopping by!

Abraços
Hugs

18 comments:

Fabi said...

Nossa Dri, que show o seu LO!!!
Lindo!!!!
Amei o detalhe das fitas com as flores!!!!
Beijos,
Fabi

Papel said...

Oi, Muito bonito seu trabalho, qual a maior dificuldade em fazer uma arte dessas?
Seria encontrar os materiais?

Tchau, ate a proxima.

Elizabeth Roessle said...

Dri!!!
Está pagina ficou divina e emocinando!!! Vc arrasou...
Bom final de semana!
Bjs

Fabi Ormerod said...

Lindo LO amiga...parabéns pelo nosso dia! Bjocas

Cristina Tronco said...

esse LO é maravilhoso!
lindo lindo!!!

(eu quero saber maissssssssssssss!)

:D
beijos

Cacau Design said...

Ficou muito bonito seu LO Dri.
Bjs

Silvana Franco said...

Dri!!
Que LO "forte"!!! A foto, a poesia...tudo nos inspira a acreditar numa força maior!!
Super obrigada pelo selinho! Quer saber meus vícios?? Depois passa lá no meu blog...
Bjs

Cris Bittencourt said...

Dri!!! Seu LO ficou maravilhoso!!! Lindo demais... Amei!!!
Obrigada pelo carinho, viu?
Fiquei super feliz...
Beijos

Renata Moni said...

Esta página está linda!
adorei!
tá sumida,hein?
bj

semibarbosa said...

Dri!!!
Fazia tempo que não te fazia uma visita,mas até no meu blog fiquei um mês sem entrar direito,rsrs.Adorei teus trabalhos e finalmente encontrei meu selinho!!
Brigada e beijos!!

Julia Cotrim said...

Uma graça seu LO e passei por aqui para te deixar um beijo!

Elizabeth Roessle said...

Dri!!!
Estou com saudades!!!!
Aparece!!!!
Bjssssss

Silvana Franco said...

Adriana!!! Cadê vc???
Bjs

Gra said...

Me encanto este LO, es un trabajo maravilloso!!!!
Abrazos!!!!

Karine MB said...

Oi Dri, cade vc?????
estou com saudades!!!!

Dany said...

Nossa!!! seus trabalhos são lindos, quando eu crescer quero ter um talento que nem o seu...rsrrsr
Bjos

Mercia Correa said...

Olá Adriana!!
Parabéns pelo blog e pelos trabalhos lindos!!
Beijos

Aline said...

Acabei de criar um blog voltado a venda de materias de scrap.
Espero sua visita.
http://scrapbookusa.blogspot.com/

Bjss
Aline