Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

Outro selinho, e o segundo sorteio...

Another post only in Portuguese. Sorry!

Tive outra surpresa esta semana, que me deixou muito feliz... Ganhei um selinho da Cris Bittencourt...

É... mas este selinho tem uns "extras"... Ele pede para eu listar 5 vícios e indicar 5 blogueiras amigas para falar de seus vícios tb... Poxa... nem café eu posso listar mais - depois da gravidez, consegui parar de tomar as 29039283209384392 mil xícaras diárias... kkkkk

Bem... Vamos aos vícios:

1. Jesus. Não... Não é fanatismo, não. Mas é impossível conhecê-lO e não se viciar nEle... rsss

2. Meu fiote! Preciso dizer pq?! rssss

3. Teclas. Não posso ver uma tecla na frente que já quero mexer, tocar, digitar... (piano, calculadora, computador...)

4. Fotografia. Esse vício já chegou ao ponto de alguns amigos "sequestrarem" a minha câmera, de tanto que eu queria fotografar tudo! kkkkk

5. E, é claro, artesanato. De uma maneira geral, mas sempre ligado a papel... Primeiro, foram os cartões. A febre atual (e mais duradoura) é o Scrap! E que dure ainda muitos anos!!!

Bem... Agora, quero conhecer o vício de (tcha-tchammmmm):
Cris Tronco
Re Pacheco
Sil Franco
Beth Roessle
Fabi Ormerod


E, como não podia deixar de dizer hoje, o resultado do 2o sorteio de aniversário, que divulguei neste post.

Deixaram seus recadinhos no post, conforme pedia o "desafio":
1. Cacau
2. Myriam
3. Renatinha
4. Beth Roessle
5. Cris Tronco

E, novamente pedindo ajuda ao "Random.org", o número escolhido é:


QUATRO (4)... Beth! Você foi a sorteada desta vez!... Ahhhhhh... E o prêmio (acabei não postando a foto), é este kit de papeis e botões abaixo... Espero que você goste (esses papeis e botões, eu amo!!!).



Beth, por favor, me envie seu endereço por email (sei que tenho em algum lugar, mas minhas coisas não estão tão organizadas quanto meu blog - kkkkkkk).

É isso aí, p-pessoal!

Obrigada por sua visita!
Gde abraço!

6 comments:

Renatinha said...

Esse sorteio é tão dificil de eu ganhar =/ kkkkkkkkkkkkkkk Mas o q vale eh a intensão... cada dia q passo amo mais teu blog... esta mt legal! PErfeitooo
bjosssssssssssss

Elizabeth Roessle said...

Obaaaaaaaa não acredito, que delicia Dri!!!!
Ameiiii obrigada!!!!
Seu blog está cada dia mais chique!!!
Bjs

Kristina Werner said...

Hi! I'm not sure if you saw it, but you were one of the random winners on my blog for Color Inspiration #50. Anyway, I haven't heard from you to claim your prize, so I thought I'd leave a comment at your blog.

I see that you're in Brazil, so you probably won't be able to use the $10 sephora.com gift certificate. If you'd like, I'll subsitute it with a $10 gift certificate to twopeasinabucket.com. They do ship internationally, so I don't think it would be a problem to order from them.

All I need you to do is email me so that I have your current email address and then I'll get the gift certificate to you by email.

Thanks for participating!

Kristina Werner said...

Oh, I forgot to leave my email for you. You can send an email here: http://www.kwernerdesign.com/blog/?page_id=645

Cristina Tronco said...

adorei o selinho!
e que ki lindooo! beth sortuda!
beijos

Fabi Ormerod said...

Obrigada pelo selinho amiga....estou tão atrasa com meu selinhos acho que vou fazer um post só para eles! Bjocas