Calendário de Mesa

Tuesday, November 10, 2009

Desk Calendar

Todo ano, desde que meu filho nasceu, eu faço um calendário de mesa com fotos dele durante os meses do ano anterior para presentear a família no final de ano.
Every year, since my son was born, I made a desk calendar with his pictures taken during the previous year months to give to the family.

Estes são os últimos calendários que fiz:
These are the last calendars I have made:



Detalhe do calendário aberto, em pé:
Opened calendar detail:


Este ano, resolvi compartilhar com vocês este calendário. Fiz o template dos meses para que vocês só precisem substituir a foto.

This year, I decided to share this calendar with you. I created the months template, so you only need to replace the picture.

Este é o exemplo de um dos meses de 2010 no meu calendário:
This is an example for one of 2010 months in my calendar:

Se você gostou e quiser fazer o download, basta clicar aqui. Também, deixe um recadinho neste post para que eu saiba que você está aproveitando este template.
If you liked and want to download it, just click here. Also, leave a message on this post, so I can know you are taking advantage of this template.

A propósito, o nome dos meses está escrito em: Português, Inglês, Espanho, Francês, Alemão e Italiano.
By the way, the months names are written in: Portuguese, English, Spanish, French, German and Italian.

Caso você tenha dúvidas ou queira encomendar este calendário, basta entrar em contato através do meu email.

Abraços,
Cheers,

You Might Also Like

0 comentários/comments

Quem me acompanha...

CTs I designed for in the past:

Paper Planes Designs

Binty Designs

Chocolate Geranium Digital Design

4Studio Design.Works

AWP - Designs by Vicki

Natal Durante o Ano Todo